Sinopse: Eu Amo Minha Esposa

O amor renasce sempre! O amor vive eternamente! Durante um tempo de minha vida fiquei com estas 2 frases na cabeça, até onde podemos fazer loucuras por amor ? Desde que sejam loucuras sadias não existirá limite, amar é sempre muito bom, amar é sempre algo especial. Jesus nos ensinou que o amor nos traz uma vida eterna, este amor no coração nos traz uma paz infinita do nosso interior, neste livro "Eu Amo Minha Esposa" o grande objetivo é fazer você valorizar a mulher que tem ao seu lado e vice versa, não canso de amar a minha, posso parecer tolo, bobo, não me importa, este amor que já dura uma década de amizade e muitos anos de namoro! No ano anterior eu escrevi um livro para minha esposa denominado "Giulliana", achei pouco, foi em um período muito legal para as nossas vidas, todo dia é necessário uma bela comemoração! Neste livro você irá sonhar com belos poemas de amor, sonetos, prosas, rondel, contos, dentre outras coisas bem interessantes, viaje pelo mundo de um homem apaixonado, valorize o amor, valorize uma relação, deixe os egos de lado, mantenha sua relação com otimismo e calma, a vida é uma passagem rápida para se ficar perdendo tempo, ame e seja amado, doe sem esperar doação, o amor é assim, quando a gente ama o amor nos deixa mais leve, valorize sua família sempre. Nesta obra o leitor voltará a dar valor as coisas básicas, as que realmente importam, família, laços familiares, vamos voltar a dormir juntos, voltar a jantar todos juntos, cada dia hoje está mais difícil isto acontecer, mas a fé nunca deve desaparecer! Giulliana & Helládio, enfim hoje casados! Todo este discurso de efeito nos faz viajar, um mundo de paz além das estrelas, um mundo colorido de alegria, um mundo com amor no coração, sempre amor! "Eu Amo Minha Esposa" é uma homenagem aos seis meses de nosso casamento que se completam em 16 de Novembro, participe desta comemoração. Que venha um livro a cada mês, cada dia é uma grande viagem! Eu te amo Giulliana!

SINOPSE DO MEU NOVO LIVRO "EU AMO MINHA ESPOSA" meu quarto livro solo nas livrarias, bote no google este título e meu nome e veja nos links.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 24/08/2014
Código do texto: T4935362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.