Steve Heslin - Capítulo 29
 
   Passei alguns dias lendo em meu quarto, ligando para Steve todas as noites, já estava virando rotina falarmos pelo celular, à um mês das minhas férias.
   Will agora iria se juntar à ele naquela casa, e provavelmente eu também passaria alguns dias por lá durante as férias, tudo estava melhorando, novos amigos, fortalecimento de velhas amizades.
   Benetick continuava à me acompanhar, ele e Lilian eram meus grandes amigos na universidade, me sentia feliz em poder ter os conhecido, tornando meus dias muito mais fáceis.
   Estava bem satisfeita com tudo que acontecia, com meu primeiro semestre na universidade e também por conseguir manter esse relacionamento com Steve mesmo estando tão longe um do outro, era o que precisava para dar certo, calma e confiança.
   Todos as manhãs eu costumava acordar cedo, um pouco antes dos demais alunos do dormitório, passava na banca de jornais no pátio, entre as lojas de conveniências, gostava muito de ler as notícias diárias e ler as receitas na sessão de gastronomia.
   Lilian agora com seu novo passatempo de falar por horas à fio com Will já me deixava um pouco irritava, afinal queria poder ter mais tempo para conversar com ela, trocar ideias, conversas de mulher, é claro.
-Como você está? – Steve me perguntou ao celular perto do almoço.
-Bem e você? – ótimo, ele vai me dizer alguma coisa nova, pensei.
-Eu sai da rádio. Sei que deveria continuar, mas bom, não é para mim. E bem, eu e Will estamos com uma ideia.
-Que ideia? – perguntei não parecendo tão curiosa.
-Uma banda. – ele falou baixo enquanto esperava minha resposta.
-É, bastante estranho isso, quem vai tocar, e o que vai tocar?
-Will no violão e nos vocais, Henry na guitarra, Taylor no baixo, George na bateria e eu no piano.
-Comet Green – seria um bom nome falei.
-Nossa, realmente você é mais criativa que eu. É ótimo.
-Você realmente quer isso Steve? Sabe dos riscos, sabe que pode voltar ao mesmo lugar.
-O que seria das nossas vidas sem riscos?
   Refleti um pouco e tentei concordar, mas aquela notícia mais me deixou triste do que animada, Steve não conseguia encontrar algo que gostasse de fazer, embora tivesse o dinheiro que ganhou do seu falecido tio, precisava encontrar uma profissão logo.
-Deixe ele tentar Hallie. – disse Benetick seguido de Lilian também concordando com à ideia.
-Will me falou que pode dar certo, e com aquela voz dele não tem como dar errado não acham? – eu e “Ben” nos entreolhamos para não contrariar o que ela dizia.
-Acho que você está muito apaixonada por ele Lilian, não é o sucesso da banda que me preocupa, é o que Steve vai se tornar um dia, mas realmente seria incrível tudo isso. Ah, eu não sei mais de nada. Vamos à biblioteca? –  perguntei mudando de assunto.
-De novo? Vou pedir para Steve construir uma biblioteca dentro da futura casa de vocês.  – Lilian falou já soltando uma risada.
-Hallie, vamos conversar, você vive na biblioteca, acho que você precisa disso não é? Conversar mais.
-Okay. – respondi.
-Como estão seus pais Ben?
-Bem, me mandam e-mails toda semana, agora já se acostumaram com minha ausência mas no começo era até bem chato ver aquela pilha de mensagens querendo saber como eu estava e como era à universidade, enfim, pais né.
-É, e os seus Lilian?
-Não troco muitas mensagens com eles, sempre fui um pouco quieta em casa, mas todo mês ligo para minha mãe para saber como ela está e se meus irmãos passam bem também.
   Lilian tinha mais três irmãos, era normal que perdesse um pouco da atenção dos pais, mas isso à deixou um pouco fria e solitária, quando não estava falando com Will ela sempre se comportava como ele, acho que por isso eles se dão tão bem, duas pessoas frias usando seu lado bonito para serem boas uma com à outra. O amor tem dessas nesse mundo.
 
 
Pescado ao molho de limão
 
 
Ingredientes

 Pescado:
1/2 kg de filé de pescada ou merluza
1 dente de alho picado
2 colheres (chá) de sal
1 colher (sopa) de suco de limão
Farinha de trigo para empanar
Óleo para fritar

Molho de limão:
1/4 de xícara (chá) de azeite
3 colheres (sopa) de suco de limão
2 colheres (chá) de casca de limão ralada
1 colher (chá) de amido de milho
1/4 de xícara (chá) de água
1 colher (chá) de sal
 
 
 
 
 
 
  

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 08/09/2014
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T4954464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.