Minhas Marés


Querida amiga poeta Ana Maria Carvalho

Que lindeza, seu livro! “Minhas Marés” nos convida para um mergulho na boa poesia da vida traduzida em palavras de amor e encantamento. Como não me emocionar com quem traduz, com essa leveza, a alma plena de bons sentimentos e emoções mais raras? Como não acompanhar e se encantar com seu passeio pelo mar ora sereno, ora revolto do amor, da saudade, da paixão pela vida e por tudo que toca, da busca pela simplicidade e coerência no que defende?
E como não me encontrar também nessas letras, minha amiga? É do Mestre poeta Mário Quintana a frase Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!” e tantos dos seus poemas leram minha alma, calaram fundo em meu coração!
Abraços felizes, pela realização desse sonho que é a publicação do seu belo livro. Meu desejo é que cada um e cada uma que o lê se emocione e se encante como eu e trate de espalhar por aí a poeta encantadora que é você. Que sua maré de inspiração nos presentei sempre com essas dádivas em poesia!

Beijos!

Conheçam a poeta Ana Maria Carvalho
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=45100