Steve Heslin - Capítulo 41

   Will se recuperava bem, depois de dois anos se entregando as bebidas teve um ataque em seu estômago, o que deixou até mesmo seu médico assustado, nunca havia visto um caso como aquele. Voltando para casa com uma caixa de remédios, eram oito tipos ao todo, cada um com seus horário para tomar, a enfermeira ainda foi gentil em nos fornecer uma tabela para organizá-los melhor.
   Há dois anos lançamos "Space Stars", nosso único álbum até o momento, com doze músicas arrecadamos pouco mais que meio milhão de dólares e começamos a ser reconhecidos pelo país. Quando voltei para casa só pensava no restaurante e em como eu e Hallie podíamos construí-lo.
   Durante algumas semanas Bagley foi alvo de fortes chuvas, "turistas" passaram alguns dias na cidade, devido as fortes tempestades, em praticamente seis anos morando ali, nunca tinha visto algo daquela maneira. Visitei Beatriz, que estava decorando a casa, ela adorava deixar as coisas bem arrumadas, eu também tinha um pouco disso em mim, talvez tenhamos puxado isso de nossa mãe, era um mistério, mas também mais uma característica que nos definia como irmãos.
   Henry estava mais maduro, não era nem de longe aquele garoto inseguro e envergonhado que conheci, sempre fazendo surpresas para minha irmã, era o tipo de pessoa que eu desejaria para todas as mulheres do mundo.
   Comet Green foi uma fase produtiva, penso que consegui amadurecer com isso, aumentar minha confiança, meu respeito comigo mesmo. Will, Henry, George e Taylor, haviam se tornado grandes amigos e eu me sentia feliz por isso.
-O que vamos fazer agora? - Hallie me perguntou no quintal, pouco antes de anoitecer.
-Seguir em frente, construir o nosso sonho.
-Uau, gostei da resposta, como você quer as coisas?
-Melhor você decidir isso, afinal quem vai ser a chefe aqui é você.
-Chefe? Vai me obedecer então moço?
-Claro e irei acompanhá-la aonde estiver.
   Fizemos amor naquela noite, no sofá e na cama e um pouco mais tarde no chuveiro, era tão bom estar com ela, era tão bom ter ela pra mim. Começamos a desenhar alguns detalhes de como seria o restaurante.

   Hallie gostava muito de mexer em seus cabelos e me senti um pouco idiota em só perceber isso naquele dia, era sempre tão evidente seus dedos entrelaçando seus cabelos loiros.
-Você quer ter filhos? – perguntei quando já estávamos sem mais o que dizer.
-Sim, e você? – ela respondeu prendendo seu olhar ao meu.
-Que bom, mas já pensou em quantos? Meninos? Meninas?
-Por que isso agora? Quer ser papai?
-Quero, depois que montarmos o restaurante, podíamos ter um filho.
-Mas seria perigoso né, mas abriríamos e se apenas estiver eu na cozinha teremos de fechar por um tempo.
-Por isso contrataremos mais pessoas, faremos tudo certo, o que acha?
-Vou pensar amor, fiquei surpresa agora.
-Então, menino ou menina?
-Menina.
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 22/12/2014
Código do texto: T5077804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.