Review – “O Pinguinho de Letra” de Ricardo Filho
 
O livro "O Pinguinho de Letra", de Ricardo Filho, é muito divertido e fala, em uma linguagem figurativa, da importância de respeitar ao próximo, que cada um tem o seu valor e, apesar das diferenças, todos possuem um papel especial e importante na vida.

A história é criativa, muito bem contada e emociona!

Comprei para dar de presente para a filha da minha prima, e não resisti - li! E posso afirmar, é um livro para todas as idades, os pais amarão lê-lo para os seus filhos.

O personagem, Pinguinho de Letra, conquistou-me e acredito que irá conquistar a todos que tiverem o privilégio de ler esse livro. Sim, é um privilégio ler e conhecer esse personagem.

Linda história!

FICHA TÉCNICA

Livro: "O Pinguinho de Letra"
Autor: Ricardo Filho
Páginas: 20
Ilustrações: Irene Guerriero
ISBN: 9788536640631
Editora: Scortecci Editora
Preço: R$ 28,00 + Frete
 
Local de Venda:
ASABEÇA - CLIQUE E ACESSE
 

SINOPSE:
“Bom dia, boa tarde e boa noite. Desse jeito fica todo mundo devidamente cumprimentado, a gente ganha tempo. Hoje estou com a corda toda, feliz da vida. É que o Ricardo Filho, um escritor amigo meu, resolveu deixar que eu falasse. Quem é que não gosta de abrir o coração? Vou logo me apresentando. Eu sou mesmo assim, nem um pouco envergonhado. Prazer em conhecê-los: Pinguinho de Letra, ao seu dispor, para bem servir.”