Memórias de um Suicida em radionovela

Uma lição de arrependimento e renovação!

“(...) mas a morte fugirá deles” (Apocalipse de Jesus, 9:6).

Ao ficar cego, no fim do século 19, Camilo Cândido Botelho (pseudônimo) suicidou-se, acreditando que a morte seria o fim de seu sofrimento. Mas, apesar do suicídio, Camilo viu seus dramas multiplicados dolorosamente por mais de cinquenta anos na vida espiritual.

O livro Memórias de um Suicida, do Espírito Camilo Cândido Botelho, psicografado pela médium Yvonne do Amaral Pereira transformado em radionovela por iniciativa do radialista Paiva Netto, registra os acontecimentos experimentados, no além-túmulo, por espíritos suicidas originários do Brasil, de Portugal e de colônias portuguesas na África, almas perdidas entre os horrores de uma morte premeditada, vidas interrompidas antes do tempo.

A radionovela contém 41 capítulos, que trazem uma emocionante trilha sonora, efeitos especiais e a interpretação dos principais dubladores do país, tudo isso para tornar mais vívida a história. Os direitos autorais pertencem à Federação Espírita Brasileira, que gentilmente autorizou a radiofonização da obra literária para a Fundação José de Paiva Netto.

Serviço:

Radionovela Memórias de um Suicida

Adquira a coleção em mp3 pelo site www.estacaopaz.com.br

Informações: (11) 3225-4732

José de Paiva Netto
Enviado por José de Paiva Netto em 29/09/2015
Código do texto: T5398589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.