Menina Liesel.

Como não apaixonar-se por uma garota apaixonada por leitura? Como não apaixonar-se no exemplo que ela dá para muitos que não se interessam a ler?

Aprenda que quando à morte parar para contar um historia você deve parar para ouvi-la! Parabéns MORTE você foi demais, adorei sua estória, e você me provocou lagrimas quando narrou suas passagens com a linda Liesel.

Mas vamos lembrar que toda essa historia é contada pela mais excêntrica das narradoras, e que tudo isso acontece em pleno nazismo, triste né? Paro para pensar se essa garota tivesse todos os livros a sua disposição, se ela não precisasse roubar para ler, mas lembrando que esse roubar não e completamente prototípico ao verbo, e existem para mim exceções claras, ao qual Liesel  praticava muito bem, além do mais muitos não liam, não queriam saber de livros, então como explicar o motivo da paixão dessa menina, que pra mim é uma heroína?

Das poucas garotas que conquistaram meu coração, a Liesel está lá, para me dizer que ainda é tempo, para me mostrar que consigo, e para me alegrar com o mundo, pois acho que ler para outras pessoas é o ato mais lindo que praticamos, então sem mais delongas parabéns Markus, você foi incrível dando vida para essa garota que me encantou e ensinou que nunca e tarde para fazer o que gostamos.

Enfim eu amei esse livro, e indico para todos, e que tal você ler ele com outra pessoa, ou melhor, lê-lo para outra pessoa?

Bruno H Machado
Enviado por Bruno H Machado em 21/10/2015
Código do texto: T5421737
Classificação de conteúdo: seguro