as grandes cidades segunda parte

E quando chegou o dia de ir no teatro Municopal assistir a orquetra mais famosa do mundo Também chegou lá o médico Dr Zohara em companhia de sua mulher. André o viu logo que entrou no camarote mirou sua camêra sobre ambos e pôs-se a tirar foto.

Austragésilo vivia de uma rede de informática e através da internet selecinava moças bonitas para depois desaparecer com elas. Ao fim do espetáculo se esbarraram na porta da saída. Ficou olhando para ele e Austragésilo o segurou com toda grosseria e sairam correndo dali.

No Cplégio dia seguinte se sentava ao lado de Aninha. E tinha outras amigas como Martinha, Rubinho, Ferrugem , Natasha e Pepita menina de jeitos masculinizados.

No fnal da aula se reuniam no parque do colégio para jogarem võley:

_ André porque está assim tão machucado? _ Perguntou Aninha?

_ Eu cai da banheira.

_ Que fotos são essas?

_ Tirei no teatro ontem, veja

_ Conheço esse moço é o meu médico psiqiatra?Por que voce não fale com ele pode te ajudar nessas coisas.

_ Que coisas? Do que está falando?

_ De voce andar sempre vestido de preto com manchas pelo corpo.

_ Oras isso não é assunto seu.

_ Hoje é o dia que meu médico vem me buscar para uma consulta posso falar com ele.

O seu motorista apareceu e andré saiu correndo quando viu o carro vermelho se aproximar e sair de dentro dele o doutor.

Quase parou o carro em cima dele posto que lhe veio no parabrisa a visão da mesma moça que vira quando estava em Brasilia, clinicando. Lembrava a gora de como ela lhe surgiu num momento que atendia a Senhora Stainner que garantiu que estava no Parque Lage quando lhe deram uma pancada na cabeça e ao acordar não encontrou mais seus dois filhos.

Lembrava agora o doutor de como a moça apareceu no elevador que ia usar para descer ao andar inferior de sua ala.

Olhou para André o reconhecendo do teatro. Abriu a porta e viu como ele entrou no carro apressado indo embora.

Em casa tinha no seu quarto um espaço onde revelava as fotos que tirava. Procurava sua mãe e queria sair daquela vida infernal que levava com um homem inescrupuloso que lhe tomava a força e lhe batia severamente, andava angustiado e triste. Revirando os jornais leu uma matéria antiga já amarelada

Morre no Rio o joalheiro Conde Maciel.

Trêmulo se lembrou como o conheceu naquela festa de bodas de prata que foi e encontrou seu pai e seus amigos por lá por acaso.

O pai queria saber como ele apareceu lá e numa saleta da casa o apertou contra parede usando meios indevidos os passos no corredor aproximou o Conde Maciel que escutava tudo e ao meter a mão na porta o surpreendeu en cenas fortes, houve discussão e durante o falatório garantiu que o mataria se alguém tomasse conhecimento do que se passava ali. o Conde o procurou para maiores explicações, André não tee coragem de falar nada e mesmo assim o Conde percebeu como era tratado e fez a denúncia de maus tratos. Dias depois a joalheria foi assaltada e ele morreu baleado.

Mazi
Enviado por Mazi em 25/02/2016
Código do texto: T5554787
Classificação de conteúdo: seguro