Noite traiçoeira -Parte I

ERA MAIS UM TRISTE INVERNO DE UMA NOITE QUE PARECIA NÃO TER MAIS FIM.

DA JANELA, ANTONIO PODE ACOMPANHAR O SOM DO VENTO QUE INCLINAVA O BAMBUSAL DO PARK DE UM LADO PARA O OUTRO.

A GAROA FINA QUE CAIA FAZIA COM QUE A PENUMBRA DA NOITE ESPANTASSE QUALQUER UM QUE AO MENOS PENSSASSE EM TRANZITAR PELA RUA, O FRIO ERA CORTANTE.

SEM OPÇÕES,ANTONIO SENTOU-SE FRENTE A SEU COMPUTADOR E COMEÇOU A REDIGIR O QUE PARECIA SER UM CONTO, UM MACABRO E EXTENSO CONTO.

APARENTEMENTE ESTAVA TUDO BEM, NA SALA TODOS JOGAVAM BARALHO, E NEUZA, A EMPREGADA, PREPARAVA O JANTAR, COMO ERA DE COSTUME.

NA LAREIRA A LENHA QUEIMAVA SEM PRESSA, MANTENDO A TEMPERATURA DA CASA AGRADAVEL.

AO SOM DA CAMPAINHA ALGO DE MUITO ESTRANHO ACONTECEU...

PORÉM, ANTONIO DORMIU E NÃO TERMINOU A HISTÓRIA!

O QUE HOUVE APÓS A CAMPAINHA,ELE REVELA AMANHÂ, ASSIM QUE ACORDAR.

(CONTINUA)

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 26/02/2010
Reeditado em 29/03/2015
Código do texto: T2108750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.