Serra demonstrou coerência...

Serra demonstrou ter muita coerência, transparência e honestidade,

Enquanto Dilma, com problemas no ponto, só dizia umas bobagens;

Muito pretensiosa, a candidata do PT, não disse uma única verdade

Serra com sabedoria trazia luz e muita experiência em sua bagagem

Sinto que muitos não assistiram ao debate, e não tiveram a felicidade

De comprovar a verdade, que no PT, só tem safadeza e pilantragem

Serra demonstrou ter muita coerência, transparência e honestidade

Enquanto a Dilma, com problemas no ponto, só dizia umas bobagens

Repetia que o petróleo do pré sal é filé, e afirmando com tenacidade

Esquecendo emprego, saúde, educação e do petróleo quer vantagens

Nenhuma pergunta ou acusação respondia, se esquivando da verdade

A cria do mindinho continua, com seus engodos,sujeiras e sacanagens

Serra demonstrou ter muita coerência, transparência e honestidade!

Interessantíssimos comentários, amigo Antonio...obrigada, aprendo muito com você.

7/10/2010 05:51 - Ansilgus

Até concordo com você, todavia o Serra deveria ter sido mais contundente...nem sequer ele falou que a capitalização atual da petrobras também decorreu de dinheiro fictício do governo, eis que a integralização do governo fora feita com base em barris de petróleo a serem extraídos do fundo do oceano, que não pode assim ser de tanta certeza, ou seja, contou com o ovo no redondo da galinha....meu abraço....parabéns pelo texto...ansilgus.

Obrigada Ricardo pelo inteligentíssimo comentário...Aplaudo-te de PÉ!!!!!!!

27/10/2010 17:50 - Ricardo Vichinsky

O problema é que no brasil o que ganha eleição é o marketing , é vestir demonio de anjinho , é não a competencia, afinal brasileiro não sabe votar,a maioria da população se acostumou com programas assistencias , ao invés de cobrar do governo distribuição de renda justa, o povo acostumou com a frase politico rouba mesmo, a vir as ruas cobrar justiça ,afinal escandalos temos todo dia, mas quanto as punições?? Outro fato que pouca gente ta falando, é que o vioce de Dilma é o Michel temer , a qual Ciro Gomes antes de inciar a corrida e ainda era pré - candidato a presidencia , o chamou de chefe da quadrila do PMDB, Sarney e cia , estarão mais presente que tudo , não houve nessa eleição discução sobre obras do PAC superfaturadas e atrasadas, da petrobras na bolivia , que o LULA entregou de mão beijada , ou mesmo o mensalão , bem como o porque as obras dos JOGOS PANAMERICOs ficaram só 104% mais caras que o aprovado , e até hoje o TCU , não sabe pra onde foi o $$ e nunca vai saber , ou porque a EMPRESA QUE CONTROLA A TELEFONICA, fez uma sociedade com o filho do lula e injetou 5 milhões de reias em capital, ou de onde se tiram indices tão bons de desenvolvimento , se na pratica só existe problemas, saude , educação e segurança não funciona, e todos sabemos que nossos impostos são mal aplicados , e mais o governo do LULA, já abril participação a empresas estrangeiras do pré-sal, enfim é muita sujeira e coisas erradas que chega a me dar asco , E PIOR quem é DILMA????

Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 27/10/2010
Reeditado em 28/10/2010
Código do texto: T2580652