Pintando a Vida

Sinopse
Arthur é um jovem de classe média que depois de se formar em comunicação, viaja com a família e tragicamente se envolve num acidente de carro onde perde seus pais e sua única irmã. Depois de sair de um coma, passa a conviver numa cadeira de rodas, ficando aos cuidados de sua tia Wanda. Além de ser deixado pela namorada Rose, Arthur sofre todos os preconceitos, as limitações e as dificuldades que vive um portador de necessidades especiais. Durante seu tratamento conhece Vitória, uma linda jovem que o ajuda a descobrir a arte de pintar e com ela a descoberta de um novo amor, o resgate da auto-estima e a vontade de viver. Uma história que mistura realidade e ficção. É surpreendente e envolve a todos pelas fortes emoções vividas pelas personagens, os preconceitos, a corrupção, assassinato envolvendo crianças e tantas outras situações vividas no dia-a-dia por pessoas do mundo todo.
Autor:
JOSMAN LIMA
Formato:
pdf
Tamanho:
104 KB
Enviado por:
JOSMAN LIMA
Enviado em:
19/04/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.