Na próxima dimensão! Onde morrer significa apenas recomeçar!

Sinopse
“Na próxima dimensão” – Suspense, mistérios, segredos e emoções predominam neste primeiro roteiro original para cinema do diretor e dramaturgo Nelson Peixoto, natural de Campo Grande – MS, autor de inúmeras criações literárias para o teatro desde 1.989. Rico em efeitos especiais e surpreendentemente emocionante, conduz-nos a um mundo imaginariamente possível; tornando-nos difícil distinguir os limites da realidade e da ficção. "Lucas vive entre a rotina intensa que sua juventude oferece e as angústias dos conflitos da infância quando perdeu o pai num questionável latrocínio corriqueiro de cidade grande, bem como os conflitos com o padrasto Samuel, de moral frágil e passado duvidoso. Envolvido no mundo da moda e no exercício da profissão, menospreza o carinho do pequeno Maikon, filho que surgiu de uma noite de aventura com Silmara, amiga próxima da família. Kárin surge em sua vida como uma luz no fundo do túnel. Apaixonado, investe todos os recursos emocionais na conquista da colega de trabalho, sem imaginar que, este relacionamento o levaria a perceber que entre o berço e o túmulo tudo é um intenso e emocionante recomeço!"
Autor:
Nelson Peixoto CG
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Enviado por:
Nelson Peixoto CG
Enviado em:
06/02/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.