Tiro pela Culatra

Sinopse
Marrudo e Bronha são parceiros no mundo do crime. O primeiro é sagaz e manipulador. O segundo é um desastrado aspirante a bandido, um verdadeiro zero à esquerda. Quando os dois resolvem por em ação o maior crime de suas vidas, o sequestro da empresária Mary Money, não imaginavam que estavam na maior fria daquele subúrbio. Juntos, irão comer o pão que o diabo amassou, com a sogra da empresária, Dona Tertuliana, que foi sequestrada por engano, no lugar da ricaça. Como se não bastasse a rabujice insuportável da velha, eles ainda precisam lidar com a indiferença da família da sequestrada e com o despreparado e corrupto policial. Prepare-se, pois esses bandidos irão matar você... de tanto rir, é claro! POR FAVOR: NÃO ENCENE ESSE TEXTO SEM A AUTORIZAÇÃO DO AUTOR! NÃO COMETA COM OS AUTORES VIVOS, O MESMO DESRESPEITO PELOS JÁ FALECIDOS, MUITOS DELES, IMORTAIS PELA RIQUEZA DE SUAS OBRAS. INFRINGIR A LEI DE DIREITOS AUTORAIS É CRIME!
Autor:
Sérgio Silva
Formato:
doc
Tamanho:
57 KB
Enviado por:
Sérgio Silva
Enviado em:
23/08/2008
Reeditado em:
08/05/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.