O PAI, O CHEFE, O FILHO, O REI.

Sinopse
"O conflito familiar levado ao extermo quando o pai retorna depois de muito tempo, violento com a família,uma esposa submissa,encontra agora um filho que havia tomado seu lugar na casa. O que é, o que mantém, o que retrata? É forte a personalidade de cada um, é dramático na sua temática abordada, é tão real que nos aparece em manchetes de jornais, é capaz de te fazer refletir e chorar...Estudo: Dalton Trevisan e Teatro do Oprimido de Pedro Boal. Para cada espetáculo um estudo, sobre um escritor ou uma técnica teatral, nada em um grupo pode separar a essência do aprender, cada texto oferece uma oportunidade, temos que aproveitá-las quando surgem para crescermos cenicamente e em conhecimento educacional e moral. Apresentado no projeto 45’ EM DOR MAIOR! No ano de 2002. Realizado toda última segunda feira do mês no Salão da Sede Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Piedade, em parceria com as reuniões do NA e do Amor Exigente.
Autor:
Poetha Abilio Machado
Formato:
pdf
Tamanho:
1011 KB
Enviado por:
Poetha Abilio Machado
Enviado em:
12/02/2009
Reeditado em:
12/02/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.