SOLIDÃO JUVENIL

Sinopse
luz na poltrona) 5:45 p.m - 36 carteiras (34 vazias) - Eu com dedos adormecidos em uma, e aquela barba com molho de tomate no canto, sentado Ivonelson, em outra carteira. Controlando o relogio e retornando os olhos pra mim com os 15 minutos faltando escrito em sua testa marcada de rugas. 1 questão ainda e ouço as vozes da Gi e do Luciano lá fora rindo da ultima questao, a maldita que me prende nessa sala levemente esverdeada. O barulho da caneta nao pára, e a minha paciencia ja se perdeu no meio desses papeis grampeados com meu nome no cabeçalho. 5 para as 6, e o dilema entre a letra B e E grita aqui dentro. O traste acaba de terminar de fechar aquela sua maleta de couro marrom e me dá um sinal com o rosto de 'Agora ou Nunca'. Eu não tenho culpa, Fisiologia madeireira nunca foi meu forte! Quer saber? A letra E me parece mais direta. Preciso muito de um trago! (tira do bolso de trás um cigarro e acende-o) Sempre atrasado, sempre só. Só não, ainda tem mais um cigarro no bolso de trás.
Autor:
Luan Machado
Formato:
txt
Tamanho:
2 KB
Enviado por:
Luan Machado
Enviado em:
02/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.