"Em nome do Filho" - Capítulo 15

Sinopse
Dama fala para Antero que sua aliada é Regininha / Amélia percebe que Lucído está preocupado / Eduardo não aceita conversar com seu avô / Rosângela propõe um almoço para amenizar o clima ruim entre Venina e ela / Lucído conta tudo sobre seu passado com Eneida e o que o fez desistir de sua Eva / Tamara vai a farmácia e compra um alucinógeno com Amélia / Dama diz a Vitória que desistiu da vingança / Antero conta a Vitória que Dama está sem dinheiro e sem aliada / Vitória e Mariana tem acerto de contas sobre o passado / Mônica e Fernando se encontram no quarto de hotel, falam do passado e acabam fazendo amor / Venina recebe a notícia de que seu projeto foi aceito e será apresentado as editoras / Tamara recebe a notícia do projeto, fica com inveja e promete vingança / Vitória pede a Eneida para espionar Miguel e Gisele / Rosângela conta a Venina seu problema com o alcoolismo / Eduardo diz a Sofia que quer manter seu namoro com Mônica / Fortes emoções...Boa Leitura!
Autor:
Wesley Alcântara
Formato:
rtf
Tamanho:
2 MB
Enviado por:
Wesley Alcântara
Enviado em:
15/10/2013
Reeditado em:
15/10/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.