"Jovens Tardes" - Capítulo 2

Sinopse
Melina e Marechal discutem fortemente/ Maria Marta e Giulio anunciam na igreja seu noivado e o pastor fala sobre o curso de preparação para o casamento que terão que enfrentar/ Besançon diz a Anita que vai coloca-la em um colégio interno/ Lorena e Laerte se conhecem e se apaixonam/ Ância e Melione avisam a Tomázia que estão preparados para destruir Bela Acioli/ Anita consegue roubar uma carta que Besançon iria enviar a Filipe/ Desiree revela grande segredo do passado para Bela/ Carmita flagra Bela e Igor se beijando e decide se separar/ Murilo chega a pensão e causa bafão já/ Igor expulsa Carmita de sua casa/ Bela humilha e despreza os sentimentos de Marechal/ Alguém misteriosos fotografa encontro de Besançon e Filipe/ Laerte e Lorena começam a namorar/ Anita cola cartas e fotos de Besançon com Filipe na parede, e Besançon entra em pânico...Boa Leitura!
Autor:
Wesley Alcântara
Formato:
pdf
Tamanho:
271 KB
Enviado por:
Wesley Alcântara
Enviado em:
11/05/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.