"Jovens Tardes" - Capítulo 3

Sinopse
Besançon é ameaçada por Anita e obrigada a sair de casa/ Bela ignora e humilha Igor, que promete vingança/ Letícia reclama sobre os roncos de Murilo/ Tomázia consegue se reconciliar com Helena e lhe dá um emprego/ Murilo e Letícia cantam e dançam BEIJINHO NO OMBRO e são expulsos de shopping/ Maria Marta e Giulio tem primeira sessão com psicóloga de casais/ Anita conta para Besançon que quem a ajudou foi Bela Acioli, que aparece e confirma tudo/ Melione e Santa vivem momento de nostalgia/ Gregório culpa Anita PELA FUGA DE Besançon/ Murilo arruma tumulto na hora da novela na pensão/ Bela humilha Filó/ Melione e Ância discutem e Maria Marta teme que seu casamento seja assim/ Missy Justem chega a casa de Bela, o que a deixa muito feliz/ Lorena diz a Laerte que Bela matou sua mãe/ Marechal descobre que Lorena é sobrinha de Bela e a despreza/ Melina desiste dos estudos no exterior e volta para casa, onde discute fortemente com Marechal, que a ameaça com uma faca...Boa Leitura!
Autor:
Wesley Alcântara
Formato:
pdf
Tamanho:
268 KB
Enviado por:
Wesley Alcântara
Enviado em:
19/05/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.