"Jovens Tardes" - Capítulo 4 (Quem matou Bela Acioli?)

Sinopse
Marechal revela seu ódio por Melina/ Murilo faz dancinha desajeitada e acorda Letícia/ Igor diz a Fufu que irá lutar pelo amor de Carmita/ Lorena ironiza Bela/ Missy Justem revela a Lorena que quer ir embora da cidade/ Marechal propõe viagem para que Melina esqueça Hélio/ Murilo diz a Desiree e Milú que elas tem que arrumar namorados/ Desirre humilha Bela e acaba levando uma surra/ Santa convence Melione a se separar de Ância e viver com ela/ Bela decide ir embora da cidade/ Maria Marta conhece o núcleo MADA/ Melione termina o casamento pelo telefone e enfurece Ância/ Maria Marta conhece Heloísa e seu drama no MADA/ Bela olha com muito carinho o quarto de Lorena/ Ância coloca fogo em todas as roupas de Melione/ Tomázia consegue uma arma de fogo e sai de casa/ Marechal vai dar uma "volta"/ Melione sai para dar uma "volta"/ Edith e Maria Marta notam a ausência de Ância/ Bela esquece o passaporte e decide voltar em casa/ Bela é assassinada misteriosamente.
Autor:
Wesley Alcântara
Formato:
pdf
Tamanho:
289 KB
Enviado por:
Wesley Alcântara
Enviado em:
25/05/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.