"Jovens Tardes" - Capítulo 5 (Penúltimo Capítulo)

Sinopse
Quem matou Bela Acioli?/ Ância invade quarto de Santa e joga as cinzas das roupas de Melione por lá/ Lorena encontra Bela morta e se desespera/ Recepcionista do hotel e preconceituosa com a opção sexual de Missy Justem/ Delegado investiga morte de Bela/ Tomázia e Marechal se confrontam sobre sumiço a noite/ Tomázia e Marechal recebem a notícia de que Bela foi assassinada/ Ância contrata advogada para conseguir pensão de Melione/ Carmita e Igor se reconciliam/ Desiree fica estranha com a morte de Bela e Murilo tenta alegrá-la/ Marechal e Laerte trocam ironias/ Edith transa com Ariel e depois com Filipe/ Murilo não faz sucesso ao rebolar em obra e fica frustrado/ Acontece o velório de Bela/ Melina tira Marechal do sério, que a expulsa de casa/ Vários suspeitos são interrogados/ Edith passa mal e se descobre grávida/ Maria Marta experimenta vestido de noiva/ Delegado arma cilada para acha assassino de Bela/ Besançon volta para a casa de Gregório/ Todos aparecem na mansão de Bela...
Autor:
Wesley Alcântara
Formato:
pdf
Tamanho:
305 KB
Enviado por:
Wesley Alcântara
Enviado em:
01/06/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.