"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 06"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Nicholas e Rafaela conseguem a guarda provisória de Hugo e levam ele para casa. Na saída da Delegacia, a advogada Maristela tenta convencer Lisaveta a lutar pela convivência com o filho. Contudo, Lisaveta diz preferir manter distância de Hugo, o que deixa Maristela indignada. Na sequência, Leôncio e Franco surgem de carro e buscam Maristela, visando irem viajar diretamente para Novo Hamburgo. Maristela estranha o fato de sua filha, Carenina, ter preferido ficar em Curitiba a viajar com a família. Carenina anda pelas ruas próximas da Universidade Federal do Paraná, caminha em direção ao Largo da Ordem e, neste local, flagra Jonathan, seu namorado, aos beijos com Carla, uma jovem moradora da Vila Torres que Carenina já sabia que se insinuava para Jonathan. Descontrolada, Carenina se aproxima deles, quebra uma garrafa de vidro e os ameaça. Jonathan procura acalmá-la e afasta Carla do local. Ato contínuo, Carenina derruba a garrafa no chão, esbofeteia Jonathan, caminha para sua casa, no bairro São Lourenço, e é seguida por Jonathan, o qual tenta se explicar. Carenina ameaça acionar a polícia. Com medo de envolver a polícia no caso, uma vez que tem ficha criminal por ser traficante, Jonathan deixa Carenina em paz e vai embora. Leôncio passa mal no meio da viagem, na Rodovia. Lisaveta chantageia Sarah, sua chefe na Danceteria Brooklyn, após esta dispensá-la sem justa causa. Lisaveta assevera saber vários crimes que a ex-chefe encobre dentro da própria empresa.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
424 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
23/06/2023
Reeditado em:
23/06/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.