"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 07"

Sinopse
CAPÍTULO MARCADO POR MUITA AÇÃO E REVIRAVOLTA! HOJE EU POSSO DIZER QUE A HISTÓRIA COMEÇA DE VERDADE! Lisaveta consegue extorquir a sua ex-chefe, Sarah, após expor ter provas do envolvimento desta em crimes como lavagem de capitais, sonegação tributária e casa de prostituição. Com o dinheiro que recebe, Lisaveta decide ir embora de Curitiba e se despede de sua amiga, Carmem, viajando para o município de Xanxerê. Paralelamente a isso, Carenina decide procurar Carla na Vila Torres, para esclarecer o envolvimento desta com o seu namorado, Jonathan. Ambas brigam e Carla revela que Jonathan apenas se envolveu com Carenina por interesse, e que objetivava assaltar a casa da namorada quando esta e seus familiares estivessem viajando para Novo Hamburgo. Revoltada, Carenina procura Jonathan na Vila Parolin, flagra-o planejando com os comparsas a venda de drogas nas baladas curitibanas e se prontifica a participar, junto com ele, do esquema. Embora contrariado, Jonathan aceita que Carenina o acompanhe. Eles vão até a localidade próxima da Danceteria Brooklyn e da Balada Bossa Nova, local onde Nicholas foi trabalhar. Nesse contexto, a polícia civil, sob o comando do Delegado Lúcio, faz uma vistoria na região, diante da suspeita de que está ocorrendo a mercancia de entorpecentes. Nesse diapasão, Carenina está disposta a se vingar de Jonathan. Assim, ao avistar a viatura da polícia civil, ela desce do carro de Jonathan, grita por socorro e chama a atenção de todos que estavam nos arredores.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
471 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
30/06/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.