"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 09"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Jonathan pede para o investigador Bruno se comunicar com os seus comparsas para informar a estes o itinerário da sua transferência da Delegacia para o presídio de Piraquara. Tudo isso visando planejar a sua fuga. Enquanto isso, Nicholas apresenta Carenina para sua irmã, Rafaela, e para o seu filho, Hugo. Carenina e Rafaela, por sinal, se dão muito bem. Após, Nicholas e Carenina retornam para a Delegacia para a entrega da arma que Jonathan utilizou para tentar roubar aquele, no Capítulo 01. Nesse cenário, Jonathan, que é conduzido por Bruno até as celas coletivas, se depara com Nicholas e Carenina e deduz que ambos estão tendo uma relação afetiva, ficando possesso. Tempos depois, Carenina retorna para a sua casa e se surpreende com o retorno de seus familiares. Maristela a pressiona a relatar se possuía algum envolvimento criminoso com Jonathan no tráfico de drogas. Carenina se revolta com a desconfiança de sua própria mãe e ambas iniciam uma tensa discussão. O juiz converte a prisão em flagrante de Jonathan em prisão preventiva. Na sequência, Jonathan é avisado por Bruno que os seus comparsas já foram informados a respeito do horário, trajeto e carros que o escoltarão para a Penitenciária. Jonathan fica satisfeito com a possibilidade de fugir. Hugo demonstra sentir falta de sua mãe, Lisaveta, a qual chega até o município de Xanxerê e reencontra a sua tia, Maria Rosa. Maristela esbofeteia Carenina, após uma sucessão de trocas de ofensas entre mãe e filha.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
479 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
14/07/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.