"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 11"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Os leitores acompanharão todo o desdobramento da fuga de Jonathan. Ele conta com a ajuda de seus comparsas para interceptar as viaturas da Polícia Civil no caminho para a Penitenciária Estadual de Piraquara. Jonathan é recuperado nas proximidades do Viaduto da Avenida Comendador Franco, perto de São José dos Pinhais. Ocorre uma troca de tiros entre a gangue de Jonathan e os membros da polícia. O Delegado Lúcio tenta seguir Jonathan numa perseguição policial eletrizante, contudo, um dos comparsas deste atira na direção do veículo de Lúcio, atingindo o ombro esquerdo de seu colega, agente policial, que estava no volante, perde a direção do carro, e, por conseguinte, deixa Jonathan escapar. Após, Lúcio chama a ambulância e pede reforço da Polícia Militar, avisando a respeito da fuga de Jonathan. Na sequência, a imprensa é informada a respeito do incidente e veicula a informação, que é noticiada na televisão. Maristela, Carenina, Franco e Leôncio se chocam com a notícia. Nicholas e Rafaela também acompanham o noticiário pelo televisor do apartamento deles. Jonathan se esconde num casebre situado na Vila Parolin. Carla o visita. Porém, Jonathan a repreende. Surge uma personagem nova no enredo: Madame Betty, avó de Jonathan, que procura o neto e expulsa Carla do esconderijo. Betty é dona de uma casa de jogos clandestinos. Após visitar o neto, Betty retorna para o seu estabelecimento e se surpreende com a presença de Leôncio, que veio para fazer uma grande aposta.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
471 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
28/07/2023
Reeditado em:
31/07/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.