"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 13"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. O Delegado Lúcio pressiona Madame Betty a revelar o paradeiro de Jonathan, neto dela. Contudo, Betty se mostra ardilosa e mente não saber onde Jonathan se encontra. Nesse contexto, Lúcio revela ter avançado nas investigações referentes a Jonathan, tendo descoberto que este é membro da organização criminosa comandada pelo próprio pai, Samuel Dantas, atualmente preso em Piraquara. Afirma também saber que a gangue de Samuel disputa pontos de tráfico contra a facção que era comandada pelo traficante Anderson, que está morto. Betty diz não fazer parte do submundo do crime. Noutro giro, Franco se surpreende ao saber que Rafaela é irmã de Nicholas e interage com eles. Carenina também fica surpresa com a coincidência. Eles conversam descontraídos. Rafaela e Nicholas chegam a falar de Lisaveta, mãe de Hugo. Carenina fica enciumada, achando que Nicholas ainda tem algum sentimento por Lisa. Porém, ele a tranquiliza e diz que já superou o passado. Munir e Tamara discutem por conta de Nicholas e de Rafaela. Assim, Munir revela a Tamara que tanto ele quanto seus amigos flagraram Nicholas vendendo drogas em regiões de pontos de tráfico em Curitiba. Por isso, diz que dará o prazo de duas semanas para Nicholas e Rafaela saírem do seu apartamento. Franco presencia a discussão entre seus pais, Leôncio e Maristela. Franco incentiva o pai a buscar um tratamento para o vício no jogo. Um sujeito aborda Nicholas na rua e diz precisar de mais drogas. Carenina presencia a abordagem.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
474 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
11/08/2023
Reeditado em:
11/08/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.