"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 19"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Nicholas e Guilherme sequestram Jonathan e o conduzem até um casebre situado na Vila Torres. O objetivo é obrigar o terceiro a devolver o caminhão de armas roubado pela sua gangue. Nesse contexto, aqueles se disfarçam para Jonathan não reconhecê-los, ocasião em que Nicholas demonstra angústia e arrependimento por ter ido tão longe na sua trajetória criminosa. Enquanto isso, o Delegado Lúcio começa a desconfiar que alguém assumiu o comando da gangue que rivaliza diretamente com a facção de Jonathan e de Samuel, estando disposto a averiguar quem assumiu o lugar do antigo chefão, Anderson, já falecido. Madame Betty contrata os serviços advocatícios de Maristela e consegue sair da Delegacia sem ser presa. Após, Leôncio, marido de Maristela, liga para Betty e pede para esta manter segredo, não revelando para a sua esposa que ele frequenta a casa de jogos clandestinos dela. Jonathan, após ser coagido a devolver o caminhão roubado para a facção de Guilherme e de Nicholas, é liberado e procura a sua avó, Madame Betty. Ele a abraça, desesperado, e diz que fracassou na tentativa de conseguir o caminhão com armamentos pesados. Na manhã seguinte, Carmem e Lisaveta observam Nicholas e Guilherme saindo de um casebre suspeito. Nicholas retorna para o apartamento e tem uma tensa conversa com sua irmã, Rafaela, a qual revela já saber que ele é traficante de drogas. Ambos se emocionam com a conversa delicada e Nicholas pede perdão pelos seus erros. Lisa procura Nicholas.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
467 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
25/09/2023
Reeditado em:
27/09/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.