"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 20"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Lisaveta aborda Nicholas na frente da casa que ele mantém como ponto de tráfico, na Vila Torres. Ambos discutem, expõem as suas mágoas e Nicholas, ao final, inventa para Lisaveta que não é o proprietário da referida casa. Rafaela e Franco começam a estudar na Universidade. De lá, aquela conhece Maristela, que se simpatiza com ela. Lisaveta retorna ao apartamento de Carmem e diz desconfiar que Nicholas e Guilherme escondem atividades ilícitas dentro da casa situada na Vila Torres. Madame Betty e Jonathan vão embora da Casa Amarela e chegam até um casarão localizado no bairro Pilarzinho, local onde se manterão escondidos da polícia. Eles não percebem que são seguidos por Carla. Nicholas retorna para a sua casa com Hugo e se surpreende ao ver Maristela e Franco no local. Rafaela esclarece que convidou estes para almoçar. Assim, Nicholas finalmente conhece a mãe de Carenina, a qual não se simpatiza com ele e, ainda por cima, desconfia do seu jeito. Jonathan revela para Madame Betty ter a suspeita de que conhece um dos sujeitos que o sequestrou na noite anterior, uma vez que, embora o bandido estivesse encapuzado, pôde escutar a sua voz. Maristela relata a Franco estar desconfiada de Nicholas. Lisaveta procura Guilherme, sem Carmem saber. Carla procura Jonathan, que a maltrata. Porém, ele decide lhe pedir um favor, sugerindo que ela espione quem frequenta a casa situada na Vila Torres, lugar onde ele foi mantido de refém. Carla flagra Nicholas no aludido casebre.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
486 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
02/10/2023
Reeditado em:
02/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.