"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 21"

Sinopse
CAPÍTULO DE REVELAÇÕES E DE SURPRESAS! Carla flagra Nicholas negociando mercadorias na frente do casebre onde Jonathan foi mantido de refém. Após, ela procura Jonathan e conta o que viu. Jonathan descobre que Nicholas está envolvido no seu sequestro, e se indaga se ele é o chefe da facção que rivaliza com a gangue dele e de seu pai, Samuel. Inclusive, Jonathan também desconfia que Carenina possa ser cúmplice de Nicholas, ocasião em que Carla oferece ajuda para apurar essa questão. Enquanto isso, Lisaveta revela a Guilherme ter flagrado ele e Nicholas sequestrando Jonathan, e que suspeita que ambos são traficantes. Encurralado, Guilherme pergunta se Lisa quer extorqui-lo? Lisaveta responde que não, apenas pedindo cumplicidade para auxiliá-la a colocar Nicholas na cadeia. Nesse contexto, percebendo que Lisa desconfia que Nicholas matou o irmão dela, Marcos, Guilherme afirma que, de fato, ele é o verdadeiro assassino. Todavia, ressalta que a morte foi acidental. Emocionada, Lisa acredita na versão de Guilherme, ambos se envolvem e acabam fechando um conchavo. Nicholas e Carenina se encontram na Rua Itupava, visando descontraírem um pouco. Neste local, Carla surge e se insinua para Nicholas. Carenina ouve uma conversa suspeita entre ela e Nicholas, partindo para cima da rival. Nicholas aparta o conflito e leva Carenina embora. Eles brigam. Franco e Rafaela solidificam a relação. Carenina segue Carla e a flagra junto com Jonathan, que está escondido numa casa no bairro Pilarzinho.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
514 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
09/10/2023
Reeditado em:
10/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.