"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 22"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina descobre o esconderijo de Jonathan. Guilherme omite ter se tornado cúmplice de Lisa, e afirma a Nicholas que ela insiste em descobrir o verdadeiro assassino do irmão, Marcos, morto em uma perseguição policial na cidade de Foz do Iguaçu, em 1994. Nicholas recorda-se daquele incidente, alegando ser infundada a suspeita de Lisaveta de que ele possa ter matado Marcos. Após Nicholas sair do local, Guilherme liga para Lisa e esta o convida para ir até a casa onde ela está hospedada. Guilherme vai até lá sem imaginar que a casa é de propriedade de Carmem, sua ex-namorada. Esta retorna mais cedo do trabalho e fica indignada ao ver Lisa e Guilherme juntos em sua residência. Nicholas volta para casa e tem uma conversa séria com Rafaela. Nicholas pede para ambos não tocarem mais no assunto referente às suas atividades ilícitas. Rafaela concorda. Carenina se revela para Jonathan e Carla e ameaça o entregar para a polícia. As duas brigam no corredor, caem nas escadarias e param no térreo da casa onde Betty mantém suas atividades do jogo do bicho. Carenina se choca ao ver que seu pai, Leôncio, se encontra no local. Betty conduz todos até uma salinha. Por lá, Carla revela para Carenina o local onde Nicholas mantém um casa de ponto de tráfico, na Vila Torres. Carenina flagra Nicholas retirando drogas da referida casa. Após, ela anda desnorteada pelas ruas de Curitiba e se aproxima de um trilho do trem. Desiludida, Carenina ameaça se jogar na frente do trem.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
496 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
16/10/2023
Reeditado em:
16/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.