"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 23"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Antes que Carenina cometa a impulsividade de se suicidar, um raio atinge uma árvore próxima ao local onde ela se encontra, causando a sua distração. Assim, ela se dá conta da loucura que ia cometer e se ajoelha no chão, desolada. Seu pai, Leôncio, estaciona o veículo na ruazinha situada a cerca de alguns metros do ambiente em que está Carenina, percebe que ela está nervosa, e a abraça, aconselhando-a a enfrentar os problemas de frente. Enquanto isso, Lisaveta tenta enganar Carmem, afirmando que não está interessada por Guilherme. Nesse contexto, as amigas têm uma importante conversa que fornece mais detalhes a respeito do passado delas em Foz do Iguaçu. Carmem se recorda que, em 1994, na aludida cidade, engravidou de Guilherme, o qual sugeriu que ela abortasse. Lembra-se, também, que, na época, Guilherme a perseguiu de carro e a fez capotar o seu veículo, ocasião em que foi socorrida por Marcos, irmão de Lisaveta. Ainda, emociona-se ao lembrar que Marcos realizou o seu parto às pressas, e que o seu filho faleceu, horas depois, na maternidade onde foi posteriormente internada. Lisaveta também se emociona ao se recordar do irmão, e insiste em descobrir quem o matou. Carenina revela a Nicholas ter descoberto que ele é traficante. Jonathan conta a Madame Betty que planeja invadir o casebre que Nicholas mantém como ponto de tráfico, por vingança. Por fim, Nicholas chega até o referido local e se surpreende ao flagrar Jonathan e seus comparsas invadindo o recinto.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
563 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
27/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.