"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 24"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Jonathan invade o casebre que Nicholas mantém como ponto de tráfico. Este presencia a invasão dentro de seu veículo. Jonathan não encontra qualquer proveito de crime no aludido recinto. Revoltado, ele ateia fogo no local com um galão de gasolina e foge de carro com os seus cúmplices. Nicholas os segue. Entrementes, os moradores da Vila acionam o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas que se alastram no casebre incendiado. Carla, que trabalha no salão de beleza próximo do foco de incêndio, fica espantada com a atitude de Jonathan. Malvina, funcionária do salão e amiga de Carla, aconselha-a a desencanar de Jonathan, alegando que este é um sujeito perigoso. Carla aceita as críticas da amiga, mas diz amar Jonathan. Após, Carla avisa Madame Betty sobre o incêndio. Esta fica indignada com a impulsividade de seu neto e deduz que a polícia irá bater na sua casa. Assim, ela aciona reforço para esconder os seus objetos oriundos do jogo do bicho. Nicholas segue Jonathan e descobre que ele está escondido numa casa situada no bairro Pilarzinho. A polícia descobre o paradeiro de Jonathan e chega em escolta na frente da residência de Betty. Lá, Jonathan é repreendido pela avó, que o indica um esconderijo no porão que leva até uma ruazinha situada a cerca de duas quadras de distância. Jonathan escapa, mas é localizado por Nicholas em outra rua. Este flagra aquele se escondendo dentro de um teatro abandonado. Lá, ambos se enfrentam. A polícia aparta a briga e os prende.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
489 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
06/11/2023
Reeditado em:
06/11/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.