"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 25"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Jonathan e Nicholas são presos e vão até a Delegacia. Lá, eles são levados até o Delegado Lúcio, que se surpreende ao ver Nicholas detido. Jonathan debocha da situação e entrega os crimes de Nicholas a Lúcio, afirmando que o segundo é um traficante perigoso, membro da gangue que rivaliza diretamente com a facção dele e de seu pai, Samuel. Carenina revela mais detalhes sobre os crimes de Nicholas para Rafaela, a qual fica nervosa. Maristela, que ouviu a conversa entre as duas, revela-se para ambas e exige explicações a respeito dos delitos de Nicholas. Carmem flagra Guilherme e Lisaveta juntos. Finalmente, a máscara de Lisa cai e Carmem despeja toda a sua decepção e mágoa para com a amiga. Lisaveta, porém, desdenha o sofrimento de Carmem, que perde a cabeça e a esbofeteia. Elas brigam na frente de Guilherme, que aparta o conflito e expulsa Carmem de seu apartamento. Antes de sair, Carmem insinua a Guilherme que Lisa está o usando como um mecanismo de ascensão social, revelando que esta, na verdade, ainda ama Nicholas. Na rua, Carmem é abordada por dois sujeitos no Largo da Ordem. Carla, que se encontrava no local, defende-a e afasta os dois mal-intencionados. Carla e Carmem se tornam amigas e desabafam sobre os seus problemas amorosos. Carenina, Rafaela e Maristela descobrem que Nicholas está preso. Elas chegam até a Delegacia. Maristela defende Nicholas e consegue a sua liberação. Jonathan é conduzido até a Penitenciária, sendo observado por seu pai, Samuel.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
505 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
13/11/2023
Reeditado em:
15/11/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.