"RECADO AOS LEITORES"

Sinopse
Prezados leitores: Infelizmente, as pendências do meu dia a dia, bem como o meu cansaço mental não estão possibilitando a postagem semanal dos capítulos de “Senhores da Liberdade”. Estou cheio de ocupações nesse final de ano. Por conta disso, até janeiro de 2024, estarei ausente do site. Consequentemente, os capítulos de “Senhores da Liberdade” ficarão suspensos por dois meses. Nada obstante, a partir de janeiro de 2024, quando eu estiver com um pouco mais de tempo, poderei postar os capítulos com mais habitualidade. A trama já se encontra no seu capítulo 26, e está próxima de encerrar a sua primeira fase, que é ambientada no município de Curitiba/PR, no ano de 1997. Até o final da primeira fase, muitas questões importantes serão esclarecidas. Para aqueles que estão acompanhando o desenvolvimento do roteiro, saibam que inúmeros pontos relevantes do enredo serão elucidados até o final da primeira fase. Dentre esses pontos relevantes, destaco: a) Será elucidado o mistério em torno da morte de Marcos, irmão da antagonista Lisaveta, que ocorreu em Foz do Iguaçu, no ano de 1994. Naquela ocasião, Marcos era membro de uma gangue que praticava contrabando, junto com Guilherme e com o nosso protagonista anti-herói, Nicholas. Contudo, somente Marcos foi responsabilizado pelo cometimento do delito, tendo Nicholas e Guilherme saído impunes. Ocorre que Marcos faleceu quando fugia da Delegacia onde esteve preso, em Foz do Iguaçu. Ele fugiu da cadeia e entrou em confronto com a polícia...
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
138 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
26/11/2023
Reeditado em:
29/11/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.