"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 28"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Ao flagrar Carenina junto com Levi, Nicholas, a princípio, fica revoltado e pondera sobre a atitude de disparar arma de fogo contra os dois. Porém, ele controla a sua impulsividade e desiste de cometer uma loucura. Após, ele descobre que Levi, na verdade, é amigo da família de Carenina e, inclusive, professor dela. Assim, ele controla o ciúme, embora demonstre não ter se simpatizado com Levi. Ato contínuo, Nicholas tem uma conversa séria com Carenina, a qual afirma reprovar a vida criminosa dele. Assim, ela decide dar um tempo na relação de ambos. Nicholas concorda, porém, fica consternado. Franco convence Rafaela a investigar a vida criminosa de Nicholas. Ela reluta no começo, todavia, decide seguir a sugestão do namorado. Ela decide procurar o irmão, à noite, no local onde ele trabalha. O Delegado Lúcio entra em contato com o Delegado Regional Balzac, de Foz do Iguaçu, e descobre o envolvimento de Nicholas com uma gangue de contrabandistas que cometeu crimes no interior do Estado, em 1994. Lúcio consegue apurar que Nicholas é membro de uma organização criminosa comandada por um sujeito que utiliza a alcunha "Guima". Assim, Lúcio afirma a Eduardo que desmantelará a organização e colocará Nicholas na cadeia. Por fim, Rafaela e Franco vão até a Balada Bossa Nova. Ela se choca ao descobrir que Nicholas pediu demissão do emprego há tempos, deduzindo que o irmão continua traficando. Lúcio encontra Rafaela no local e a pressiona a revelar os crimes de Nicholas.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
474 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
08/03/2024
Reeditado em:
12/03/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.