"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 29"

Sinopse
O cerco contra Nicholas está se fechando! O Delegado Lúcio pressiona Rafaela a revelar detalhes acerca da vida criminosa de Nicholas. Ela, contudo, tenta se desvencilhar da situação, inventando que Nicholas saiu mais cedo do trabalho na Casa Noturna e que deve ter retornado para casa. Contudo, Lúcio se oferece para acompanhar Rafaela até o apartamento, ocasião em que Franco revela a verdade para a Autoridade Policial, dizendo que ele e Rafaela descobriram que Nicholas pediu demissão no emprego há semanas. Assim, Lúcio conduz coercitivamente Rafaela e Franco até a Delegacia. Guilherme e Lisaveta decidem agir para colocar Nicholas na prisão. Guilherme, porém, afirma precisar destruir os documentos que o associam a Nicholas nas atividades criminosas. Desse modo, ele relata que Nicholas transferiu a sede do ponto de tráfico para um barracão no bairro Boqueirão, onde documentos comprometedores estão guardados. Lisa sugere incendiar a sala com os documentos e acionar a polícia para prender Nicholas em flagrante no momento em que ele estiver no local. Rodrigo Levi pensa em Carenina. Maristela descobre que Franco e Rafaela estão na Delegacia e vai até lá. Lúcio indaga Rafaela sobre os comparsas de Nicholas, quais sejam, Anderson e "Guima". Rafaela responde que somente os viu uma única vez, na sua antiga casa, em Foz do Iguaçu. Lisa e Guilherme colocam em prática o plano para prender Nicholas em flagrante delito. Guilherme ateia fogo na salinha do barracão. Lisaveta aciona a polícia.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
497 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
22/03/2024
Reeditado em:
22/03/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.