"Eucoloro" A Cidade Limpa Contra a Arte de Grafiteiros

Sinopse
"Eucoloro" A Lei Cidade Limpa Contra a Arte de Grafiteiros, vídeo documentário de Humberto Fonseca, é uma pesquisa que vem sendo feita desde 2007, com escritos, textos, poemas, e muitas idéias, do qual em 2008 iniciou-se (audiovisualmente), em um dos eventos que participei, interagi, estimulei e fui estimulado nas artes independentes (como união, fortalecimento das idéias, e voluntariado) para continuar com as atividades. O graffiti naquele dia mostrou-me mais sobre o baixo da cidade e suas informações, vi o áspero e vil para lapidar, que se criava em mãos livres, em nomes conhecidos e esquecidos, da qual cultura pra mim é simbolizada como: " um por todos e todos por um", onde as forças subversivas opera com simbolismo e simetria nas pessoas, que nasce da periferia para atacar os grandes centros, "como; fato, ação, e sentido de arte", mas que não se banaliza, ou recrimina, por relacionar-se diretamente com a elite.
Autor:
Humberto Fonseca
Formato:
rtf
Tamanho:
24 KB
Enviado por:
Humberto Fonseca
Enviado em:
23/06/2011
Reeditado em:
23/06/2011
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.