A venda

Sinopse
Leila é uma jovem mãe solteira, que descobre que seus rins estão entrando em falência e que necessita com urgência de um transplante de rim para permanecer viva. Com medo que o pior aconteça enquanto aguarda na fila de espera de transplante, e aterrorizada com a ideia de sua filha de três anos de idade ficar órfã, Leila aceita uma recomendação de seu medico. Dr. Augusto Muller aconselha a paciente a recorrer ao mercado negro de vendas de órgãos humanos, mercado este que o medico faz parte e negocia órgãos humanos de forma criminosa. Leila coloca a sua casa a venda para juntar o dinheiro com suas economias e assim pagar pela compra e transplante do rim. João um jovem escritor com bloqueio criativo, desempregado e preste a ser despejado do seu apartamento, é convencido por um intermediário de Dr. Augusto Muller, a vender um rim. O corretor de órgãos afirma ao jovem escritor que ele encontrou a sorte grande e vai ganhar um bom dinheiro.
Autor:
Stoff Vieira
Formato:
docx
Tamanho:
25 KB
Enviado por:
Stoff Vieira
Enviado em:
22/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.