Além das Grades

Sinopse
Romance Além das Grade De Maria Mendes Registrado na B.N sob. Nº 04.0074-V01 SINOPSE. Ano de 1975 Nascia Fernanda na cidade de Minas Gerais, de família simples, uma menina com muita determinação, desde criança era segura do que queria e muito levada. Personalidade forte, não se abatia com as dificuldades. O que fascinava Fernanda era o comportamento humano, um dos maiores desafios da moça era a mente humana. Tinha algo em mente ao se formar como psicóloga, iria realizar seu sonho: estudar a mente humana de uma forma capacitada e profissional. O tempo passou e ela fez a faculdade de psicologia, já formada continuou vivendo sua vida como antes, fazendo suas atividades normalmente. Parecia que nada mudaria, no entanto a supresa estava por vir. Estava com a certeza de que o seu desafio seria muito maior, Fernanda estaria disposta a ser psicóloga de presídio. A história se passa nas dependências do presídio com vários núcleos todos bem divididos.
Autor:
Maria Mendes
Formato:
doc
Tamanho:
32 KB
Enviado por:
Maria Mendes
Enviado em:
22/03/2009
Reeditado em:
01/07/2010
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.