Por: Potêncio!... PALAVREANDO PARA PORTUGUESES...    
 
 
- Paulo Pedroso, preso, por práticas Pedòfilicas Poderia Prender Posteriormente Paulo Portas Politico Portugues  Pois Prognosticou Posição Previsivel Para Proximas Participações Politicas Para Promover Politicagem Portuguesa Provisóriamente Preposta Para Potenciais Programas Patrocinados Pelo Povo Português, Porém Previsões Pre-Programadas Permearam Possíveis Pedras Perdidas Pelo Projeto Primário Para Participar Presssupostamente Pelo Partido Pedro Passos!... --- Previsão Préviamente  Provisóriamente Posta Pois Pode Parecer Precoce Posicionamento Partidário Por Partes Parcialmente Perdedoras Pela Primeira Posição Popular Préviamente Prognosticada Pela Promotoria Publica Portadora Popular Previdenciária,  Porém Perenemente Posicionada Para Portugueses, Postulantes Pertencentes Pelo Partido, Postulados Por Possíveis Promotores Publicitários Promocionais Para Permanecerem Periféricamente Posicionados Para Poleiros Peremptórios, Porém Precários Para Produção Patrimonial Porque Portugal Perde Para Posteriores Projetos Préviamente Pressupostamente  Projetados Para Posteridade Promocional Perniciosa Porisso Popularmente  Prejudicial Postulada Promocionalmente Pela Pequena Parcela Participativa Postada Pelos Portugueses Pelo Presidente Postulante Promulgante Perante Papa Peremptóriamente Postergado Porém Premonitório Pela Promulgação Presidencial Posterior.
Péeeeeeeraííiii... Pô! Pode Parar... Pode Parar!...
-  Parou Porquê?... Porque Parou?...
Parou Para Prover Possiveis Promoções Partidaristas Para Parceiros Potencialmente Participativos Poderosos Porém Precários Pobres Postulantes, Pedintes Peticionários  Por Postos Produtores Plantadores Péssimistas Pelas Pessoas Petulantes Por Parcas Partes Parciais, Pão Para Poder Plantar Portentosas Parcelas Produtoras Piscatórias, Piscicultorias, Promontórias Para Proverem Pontos Perfeitos Para País Pronto Para Partir Particulas Plutónicas Produzindo Pois Poderosas Pastas Partidárias Presidenciais Pré-Eleitorais!... 
Péeeeeeeraííiii... Pô! Pode Parar... Pode Parar!...
PAREI!
-  Por Presidente Podemos Permanecer Permanentemente Proibidos Para Participar Porque Parece Poderoso Porém Pobre Palavreado Para Português Pensar... Pensar... Pensar...
Penso, Porque Posso Parar?!... Parei!...
 
Pre-Posto : Potêncio - Português Porreiro, Páaaaaaaaaaa!!!!!!...  
 
Publicado em: HTTP://osnizcaros.blog.pt






 Por Potêncio;
PAULO PORTAS, PEDRO PASSOS, PREPARAM PORTUGAL PARA PARTIR PARA PARAISOS PARTICULARES PROCURANDO POR PROVIDENCIAIS PARTICIPAÇÕES PATRIMONIAIS PARA PROVER PRODUÇÃO PRIVATIVA POR PORTUGUESES PREVIAMENTE PRIVADOS POR PARCERIAS PUBLICO PRIVADAS.
PORÉM POSTOS PIQUETEIROS POR PLANTÕES PREPOSTOS PREVIAMENTE PATROCINADOS POR PROVEDORES PELO PATRIMONIO PUBLICO PUDERAM PREVER POSSIVEIS PARTICULARIDADES PARA POSTERIORES PROBLEMAS. PORISSO, POR PORTUGAL PREVIDENTE, PARAAM PARA PENSAR... PODEREMOS PAGAR? PODEREMOS PROVER? PODERIAMOS PREVARICAR? PODERIAMOS POSTERGAR? PODERIAMOS PROTELAR?... PARCIMONIOSAMENTE PUSERAM PORTUGUESES POSTADOS POR PERIODOS PRODUTIVOS PANEUROPEUS PORÉM POUCO PREVISÍVEIS PARA PRODUÇÃO PORQUE PRODUZIR PODE PARECER PECADO PARA PROMOTORES PUBLICOS POIS PROTUBERANCIAS POLPARES PODEM PREJUDICAR PREVIDENCIAIS PATRONAIS.
PARTIRAM PARA PRADARIAS POR PONTES, PARAPEITOS, PARA PODEREM PUBLICAR PROVAVEIS POSTERIORES POSTOS PRODUTIVOS PORTANTO PARECE PONDERÁVEL PROMETER POUCAS PROVIDENCIAS PARA POSTERIORES PROJETOS, PROVAVEIS PROMOÇÕES POR POSTOS PRODUTIVOS... PORTANTO PEDRO PALROU PARLAMENTOU PREVARICOU... PORTAS PARALIZOU PASSOS PAROU PRECARIAMENTE POR PORTUGAL. POSSO PORTANTO PREVER:
POR PORTUGAL... PEDRO PASSOS PROMOVEU PRIORIDADES PARA PROSTERGAR PLANO PROVISÓRIO PARA PROVER POSSIVEIS POLPUDAS PROPOSTAS PLURIANUAIS PARA PROVENTOS PAGOS PARA POSTOS PUBLICOS PORÉM PARTICULARMENTE PASSIVEIS PARA PRIVADAS POUPANçAS POLITICAS.
POR PORTUGAL... PORTANTO, PROPOS POSSIVEIS PLANOS PLENAMENTE PONDERADOS PELO PSD PREMONITORIAMENTE PEDRO PASSOS, PENSOU PROVISORIAMENTE, PODER PROVER PUBLICAMENTE PORTUGUESES POUCO PREVENIDOS, PARA POSSIVEIS PERDAS POPULARES PELA PROVOCAçãO POSTA PELO PARTIDO POSTADO PARA PROXIMOS PLANOS PARA PROMOVER POBREZA PARA PORTUGUESES POSTERGADOS PROVÁVELMENTE POR PROVIDENCIAIS PUBLICAÇÕES PREVISTAS PELO PARTIDO POSICIONADO POR PREMONITÓRIAS PROPOSTAS... PROVÁVELMENTE POR PROMISSÓRIAS PROMESSAS PARA PROVER PLENA PARTICIPAÇÃO POPULAR PARA PORTUGAL PROGRESSISTA.
--- POR PORTUGAL... PROPOS PEDRO PASSOS POUCAS PALAVRAS PORÉM POTENCIALMENTE POSITIVAS PARA PROVIDENCIAR POSTERIORES POSTOS PRODUTIVOS PARA POSICIONAR PORTUGAL PERMANECENTE PELO POVO, PELO PAIS, PELA POPULAÇÃO PROSTRADA PENDENTE PELA POBREZA POPULAR PROGRESSIVAMENTE.
 --- PODEM POIS PORTUGUESES PENSAR PREVIAMENTE POR PERIODOS PROLONGADOS PURAMENTE PELO PODER PUBLICO PARCIMONIOSO PRÓDIGAMENTE PARTIDO PELOS PODEROSOS POLITICOS POTENCIAIS PATRIMONIOS PUBLICOS POLVILHADOS PELA PLEBE PARA PROTEGEREM PARENTES PROXIMOS...
-  POR PORTUGAL PODEMOS PENSAR PODER PARTIR, PARTIR, PARTIR... PARA PARAGENS PLANISFERICAS... PARA PAISES, PARA PLANETAS PLUTONICOS, PORQUE PORTUGAL PAROU PARA PENSAR!
--- PRESIDENTES PARARAM PARA PARLAPIAR, PARA PALRAR, PARA PARLAMENTAR, PARA PROFERIR PROPOSTAS PATÉTICAS...
PORTUGAL PAROU PARA PEDIR!!!,... PARA PARIR POTENCIAIS PROPOSTAS PRÁTICAS PARA PARTOS PROGRAMADOS PARA PROGRAMAS PECULATORIAMENTE PRISIONAVEIS PERANTE PROMOTORIAS PUBLICAS POPULARES PORTUGUESAS... POR PORTUGAL PAROU PEDRO PASSOS... POR PORTUGAL PAROU PRESIDENTE, PAROU PARLAMENTO, PAROU PATRIA, PAROU 
PAÍS... PAROU PORQUê... porque parou???
Parei Para Pensar ...Para Postar Poetar Potêncio!
PRESENTEMENTE PORTUGAL PAROU PORQUE PARLAMENTO PARLA, PARLA... POREM PROVÊ POUCO, PRODUZ POUCO, PREVÊ POUCO, PROVIDENCIA PARTICIPAÇÃO POLITICA PROFICUAMENTE PARCA, POREM POUCA PARTICIPAÇÃO POPULAR PARA PREVIDENCIA PRIVADA, PUBLICA, PARCIMONIOSAMENTE PROVIDA PARA PESSOAS PREVILEGIADAS PELA POLITICA PATRIMONIAL POSTERIOR PARA PREVENIR POSSIVEIS PENAS PELOS PROFETAS PALADINOS PALRADORES PELO POVO PARCAMENTE PROVIDO PELO PORTUGAL PRODIGO PREVISTO PELOS PREVIOS POLITICOS PORÉM POBRES PREPOSTOS PELO PAÍS PANERIGIO PROTELADO PELOS PARCEIROS PERIFERICOS PANEUROPEUS PLENIPOTENCIARIOS PELO PROGRESSO POPULACIONAL POPULAR...
---POSTO POIS PODEMOS PREVER PREVARICAÇÕES POSTERIORES PUBLICAMENTE PLEITEADAS POR POLITICOS POSTERGADOS PELO PODER PLANETÁRIO PLENAMENTE POSTADOS... POSTERGADOS  PELO PAI PODEROSO PLENAMENTE PEREMPTORIAMENTE PELO POBRE PAÍS PODRE PARA PENDER PELO PEDINTE PODER PEDICHENTE PECHINCHADO...
PAROU PORTUGAL PARA PEDIR PENITENCIA POLITICA PARA PROSTITUTOS  POLITICOS PARTICIPATIVOS PARECE PATETICO PARA PORTUGUESES PRESENTEMENTE!!!...
PORTUGAL PAROU PARA PEDIR!!!,... PARA PARIR POTENCIAIS PROPOSTAS PRÁTICAS PARA PARTOS PROGRAMADOS PARA PROGRAMAS PECULATORIAMENTE PRISIONAVEIS PERANTE PROMOTORIAS PUBLICAS POPULARES PORTUGUESAS... POR PORTUGAL PAROU PEDRO PASSOS... POR PORTUGAL PAROU PRESIDENTE, PAROU PARLAMENTO, PAROU PATRIA, PAROU...
PORTUGAL PAROU PRIMEIRO PELO PS, POIS PARAR PARECIA PROPICIO, PORÉM PAROU POSTERIORMENTE PELO PSD PORQUE PREVIU PARAGEM PERMANENTE PELO PODER PANEUROPEU POTENCIALMENTE PROPENSO PARA PARAR PEDIR PELO PATRIMÓNIO PÁTRIO...
PAREMOS POIS PARA PERGUNTAR: 
PAÍS... PAROU, PAROU PORQUê... porque parou???
Parei Para Pensar ...Para Postar Poetar Potêncio!
Publicado em:  - http://osnizcaros.blog.pt
Silvino Potêncio
Enviado por Silvino Potêncio em 08/12/2011
Código do texto: T3378759
Classificação de conteúdo: seguro