Nazareno

Nazareno

Nasceu

Numa

Noite

Natalina?

Interação de Nana Okida

Nasceu!

Interação de Haley Romario

Não, porque ELE não faz aniversário, não se sabe o dia e esta comemoração no dia 25 de Dezembro, teve origem no paganismo com a idolatria ao deus sol que se incorporou no ano 354 DC com a entrada dos romanos na Igreja primitiva e colocando o Nazareno como aniversariante para agradar a velha Roma pagã...

Interação de Hull de La Fuente

É sempre bom esclarecer que a data é apenas sugerida, o calendário foi mudado algumas vezes, os estudiosos de astronomia, estimam que Jesus teria nascido entre outubro e dezembro, numa provável aparição do cometa Halley, a grande estrela vista pelos reis magos e astrônomos.

Interação de Lianatins

Não sabemos a data que Jesus nasceu,muitos estudiosos falam que o nascimento de Jesus teria acontecido durante a Festa dos Tabernáculos, final de setembro, não podia ter nascido em Dezembro, que é um mês de muito frio na região com possibilidade de cair neve em Jerusalém...durante o qual nenhum rebanho estaria nos campos, por ser inverno e não existir pastagens!

Interação de J Estanislau Filho

Nazareno jamais foi lazarento

Nasceu em berço sem pompa

Trouxe contentamento

Nazareno não se corrompe.

Interação de Marcus Rios

Nasceu no Natal

Jesus Cristo

Para nossos pecados perdoar.

Interação de Jacó Filho

Nosso

Cristo

Modelo

Merece

Carinho

E Zelo...

Interação de ANGELICA GOUVEA

Nesta noite, Deus amou tanto o mundo que enviou o teu filho amado, para se fazer homem, e crescer junto a nós em todos os sentidos, menos no pecado, por isso que cada um possa refletir no que isto significa em nossas vidas. Ele se fez pobre para que possamos lembrar dos menos favorecidos. Ele não teve onde nascer, para que o nosso coração seja a sua manjedoura.Foi através de uma estrela que Ele atraiu os ricos, isto para que saibam que Ele é a verdadeira Luz a guiar os passos e que nenhum dinheiro poderá apagar o brilho que Dele emana. Desejo que ele encontre morada em cada coração que se abre nesta noite para acolhe-Lo e deixar que seja Ele o motivo principal para se comemorar nesta noite Santa.

Interação de JOSÉ APRÍGIO DA SILVA

Ele é Jesus, é Natal (Sextilha) **

O natal é puramente lindo.

O anjo do Senhor renasce.

Ele é Jesus, Ele é bem-vindo.

Ele revela a nós, a sua face.

Seu coração vive se abrindo.

Ele quer que você o abrace...

Interação de Norma Aparecida Silveira Moraes

MESTRE

NASCEU

PARA

ENSINAR

AMOR

PERDÃO

E PAZ

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 17/12/2014
Reeditado em 21/12/2014
Código do texto: T5072804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.