" VAMOS FICAR NA CRUZ OU BATEREMOS OS PREGOS?"

VAMOS FICAR NA CRUZ OU BATEREMOS OS PREGOS?

A cada dia o cerco aperta mais. Eis o momento da grande transformação, da grande virada, da grande travessia. Para muitos que preferem a negação para tudo aquilo que estamos vendo, ouvindo e sentindo, fica aqui, meus sentimentos sinceros de pesar.

Não há mais tempo para ignorarmos o real. Chega de mascarar nossas imperfeições, nossas falsas realidades, nossa hipocrisia humana. O momento agora é de “decisão e de atitude”. Precisamos juntos, decidir se vamos ou se ficaremos. Se com isso “vamos ficar na cruz ou se bateremos os pregos”. Saibamos aproveitar o ápice da grande mudança, para ter coragem de perdoar, de auxiliar, de dizer “eu te amo”, de “abraçar”, de “reformar”.

Para aqueles que optam por condenar, por julgar, por manter o coração e alma na estagnação, na ausência do perdão e na lembrança da mágoa, estes, estarão certamente “batendo os pregos”. Já, para aqueles que optam em abrir as portas do coração, da sua casa, da sua vida a outros que clamam há muito tempo por essa oportunidade, esses, “estarão certamente na cruz”.

No entanto, “essa Cruz”, é a cruz da renovação, da aceitação e do amor. Como bem nos exemplificou o nosso Maior e Grande Mestre... Jesus; o tempo urge e o momento será devidamente aproveitado de acordo com a “decisão de cada um”, que, é individual e intransferível.

Faça a sua parte... nem que seja apenas por você! Reforme-se enquanto é tempo!

Abraço Fraterno! VIVI ROMAGNOLI

(todos os direitos reservados)

Vivi Romagnoli
Enviado por Vivi Romagnoli em 23/03/2011
Código do texto: T2866265