Quero ser o que sou sem o desespero fugaz


Quero vida... quero vida ser...quero estar vida
Quero ficar, aqui, nesse mundo tamanho...feliz ou não, desabando lágr
imas
Chorando de alegria... e chorando pela dor do amigo...mergulhando nos meus erros à reconstrução da minha essência...
Consciência! Me deixa em paz!...desista de mim!...meus erros podem ser conscientes ...
Deixa-me viver...quero ser eu...continuar a me ouvir... chega de afirmações vazias, críticas desnecessárias...quero liberdade...minha alma dói...minha amiga sofre ...a dor me invade...me desestrutura a alma... me leva ao recôndito do ser... anulando-me em desapegos...me traz à ressurreição do cerne intocável do existir e do fenecer... amar é a mais verdadeira ilusão vital... quero estar por perto, ao redor, ou, profundamente, ao meu encontro. De encontro com o sofrimento que definha a criatura sem dó, nem, piedade....choro, desabo em aflição...que mundo incompreendido se instalou dentro e fora dessa vida onde me encontro???
A vida muda como a muda cresce.... Minh`alma se esvai na correnteza do rio em deságüe... meus pés absorvem da terra a força magia que me induz ao trabalho de todos os dias ...ao sonho de cada instante ..à ressurreição do meu âmago 
(vera cruz)

 
rigveda
Enviado por rigveda em 06/12/2015
Código do texto: T5472129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.