Amorfa//.

À muito que se aprender/explanar/ pensar, e tudo esta na consciência do todo e de tudo.

Alguns chamam essa consciência de amorfa, outros universo,ou o todo/ Deus.

Dizem que satanás foi derrotado no pensamento, como a novela olho no olho onde tem dois rapazes capaz de controlar o pensamento dos indivíduos e ate matar com a força da mente, tudo no poder da mente,

// Amorfa/:É praticamente de onde vem a criação de tudo.

Eu acredito que quando a bíblia diz que Deus ver tudo . acho que ele ver através da energia de tudo, pois tudo é energia e é Deus. e você é Deus pois Deus é tudo e você sendo parte disso você é Deus.. O maior inimigo do homem é a consciência, para min tanto o Céu como o inferno esta dentro de você na mente na consciência, pois você sabe o que você plantou. Agora imagina Deus vendo através de você, de nos todos e pensando através de você e de nos todos, experimentando cada ação e reação de cada ser vivente, para separar as coisas boas das ruins.

Eu tenho uma tese que antes da queda de satanás Deus não conhecia a fúria, vejo isso por causa das punições que ate corrigia mas sempre dava uma chance de se regenera, E acho que na mistura homem x anjo no éden através de cada ser Deus conhece a maldade ou a (furria) a capacidade de aniquila ou matar, apagar da criação. Deus vive em cada ser e assim são milhões de mentes ligada no todo e tudo, e da mesma forma que muitos pensamentos vai e criam algo maior alguns voltam mais elaborados pois é a junção de muitas coisas, esse pensamento é chamado de (Amorfa). E assim nasceram os gênios, os que conseguem uma imaginação desnublante. Mas de onde vem essa imaginação? (Amorfa).

Mas se Deus é tudo e tudo nasceu de Deus como assim ele não conhecia a furria?

(Encubado/escondido),

Isso mesmo ( encubado); Em nos humanos tem muitos genes que não queremos que se desenvolva, pois é ruim é pode nos levar a morte, e tudo na vida tem muito a ver com a dosagem, Lúcifer desenvolveu o jenis da maldade, e como tudo nasceu de Deus esse era o jenis escondido encubado.

A bíblia diz que Deus criou o homem puro, puro de tudo talvez ate neutralizado desse genes, mas o adversário que se tornou lúcifer fez questão de misturar tudo de novo e o que foi feito para ser puro agora tem um yin yng em si chamado de o bem e o mal.

Agora assim como a dose que mata!Para o homem depende o que ele ira potencializar mais , o bem ou o mal.

Assim como a água é o maior solvente naturar da terra, eu penso que o homem é o maior adaptador de tudo, exemplo vícios é uma adaptação do corpo a algo, e todo ser humano é viciado em alguma coisa. e o fim de um vicio é paticamente enradicado de algo, e assim sera como os que erradicaram o mal.

( Penso logo existo ) René Descartes.

Na Amorfa existe o pensamento, mas a criação precisa de pratica e execução. em muitas das vezes como Santos Drummond uma tentativa árdua sem desistir ate criar.

Mas se na Amorfa existe o projeto como ele chega ate nos?

(Wi-Fi): assim como o homem recebe internet de um roteador os projetos da Amorfa é enviados os seres humanos, em forma de pensamentos e sonhos e muitos os deixaram intocáveis por não ter capacidade o condições financeiras para executar o projeto, mas agora já da para perceber que nossos projetos na maioria das vezes não são nossos, mas sim de Deus que nos usam como formiguinhas executadoras.

Expansão do universo /Wi-Fi.

Tudo na mente de Deus; Jesus disse e eis que vou criar lugar para voz. assim cristãos pensam no céu e o espirita no universo/ expansão do universo. E assim o universo esta se expandindo e nunca parou e para o homem chegar a onde Deus quer ele envia os seus projetos da Amorfa através do WI-FI.

Na amorfa existe o projeto.

No WI_FI a distribuição,

E Deus escolhe e capacita uns para executa.

Outros recebem não dão conta de por em pratica e conta pára alguém que copia ou executa.

porem na hera da internet muitos pensamento são compartilhados via internet e esse HD Amorfa agora tem uma segunda forma chamada Google, porem na amorfa ainda não foram vistos pelo homem, mas pensamentos que chegaram através do WI-Fi e assim tem sido compartilhado via WI-Fi;

E a inteligencia se multiplicara nos fins dos tempos. Daniel 12.4.

e alguns estão em-gateando e outros andando na área da inteligencia, porem agora o que aparecia em cantos remos das sociedade como mentes brilhantes agora chega a quase todos ao mesmo tempo, porem uns vão mais longe por que buscam mais e não usam a internet só para entretenimento, mas usam para conhecimento.

E uma dessas coisas esta a evolução espiritual, por que nesse WI FI algumas mensagem são codificadas e só recebe os que estão na frente na evolução, algo como a telepatia esta em grande expansão e a aprende com mais facilidade os carregados com talentos como empatia, uma pessoa detalhistas esta mais perto de perceber essas energias pelo detalhe. pois estão mais atento a novidades sem ignora-las, sem ignorar as mensagens recebidas ou os pequenos mover, pois nem sempre o vidente é realmente um vidente, ele apenas esta atento aos fatos antecipando os acontecimentos visionariamente e não por mediunidade embora há também os que recebem informações espirituais.

Exemplo: Eu mesmo tenho profetizado a criação de animais pre-históricos a 20 anos e não é por vidência, mas por acompanhar fatos sincronizados.

existe no ser humano três perfeiçoes notáveis e boas para o aprendizado, o (perfeccionista/virgem) o (Detalhista/ libra) e o (excelência/ capricórnio) o maior dos três é excelência, eu sou detalhista por excelência; libra com acendente em capricórnio,. obrigado aos leitores pela paciência.

arestotores
Enviado por arestotores em 03/12/2023
Reeditado em 04/12/2023
Código do texto: T7946127
Classificação de conteúdo: seguro