Se você é Cristão e não percebe o que está acontecendo nas Igrejas e na Nação, você nos dá medo!

“Como é possível, eu pergunto? Alguém gravar vídeo cheio de ódio, alguém gravar vídeo incitando ao ódio, falando a necessidade de destruir a dignidade humana, de incitar a violência e ao mesmo tempo pousar de defensor dos preceitos evangélicos, ou seja, eu uso o evangelho e uso a vida de Jesus, a quem eu digo seguir, para defender a violência, a tortura, a pena de morte e a destruição das pessoas. Adapto Deus ao meu universo moral, e aí o Deus customizado tem seu aspecto mais trágico. Faço Jesus defender a pena de morte, sendo que ele sofreu a pena de morte. Defenda a tortura em nome do bem, quando o supremo bem foi torturado, e excluo pessoas que não mereceriam a misericórdia ou a compaixão em nome do Deus da misericórdia e da compaixão, porque perseguir, matar e fazer discurso de ódio e nome de Deus é a suprema elaboração do mal”.

Quem disse isto a respeito dos Líderes Religiosos e, em especial ao Líder da Nação, foi Leandro Karnal: Historiador, Doutor em História Social pela USP. Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp por mais de 20 anos, é reconhecido em todo o país como importante palestrante, intelectual e formador de opinião.

Confira o vídeo no Link: https://www.tiktok.com/@cironoflow/video/7000461305966529797?is_from_webapp=v1&item_id=7000461305966529797

*JEmídio*

JEmídio
Enviado por JEmídio em 16/08/2022
Reeditado em 16/08/2022
Código do texto: T7583246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.