Elementais Artificiais Negativos

Elementais Artificiais

Como já vimos, a nossa mente é um motor muito poderoso, capaz de criar uma infinidade de coisas, primeiro mentalmente e, em seguida, materialmente, com a construção de objetos que pensamos e planejamos.

A nossa mente cria constantemente, muitas vezes, inconscientemente, para o bem e para o mal. Já sabemos sobre os nossso corpos mental e emocional e como todos os outros, temos que cuidar deles.

Precisamos não apenas alimentá-los corretamente, mas limpá-los também.

Como? Primeiro de tudo, vamos falar sobre

o lixo mental que criamos o tempo todo e, pior, o lixo mental que outras pessoas jogam em nós.

Nesse caso o que é denominado pelo simples nome ou classificação de Elemental, trata-se de uma forma-pensamento ou forma-sentimento, como um desejo, uma praga, uma maldição, ou seja, qualquer forma de energia direcionada para um determinado ponto, gerando com isso uma intenção.

Claro que temos os elementais de amor e de outros sentimentos positivos, mas normalmente não os identificamos, pois a nossa consciência está tão acelerada e racional que somente as pessoas mais sensíveis conseguem captar os elementais harmônicos e bem sintonizados.

O mais comum é captarmos mais os elementais negativos, pelo próprio principio da nossa vida estressada, onde nunca nos harmonizamos, dando assim maior possibilidade a que as energias em correlação ao nosso desequilíbrio desarmônico integral ajude a agrupar ao redor do nosso campo eletromagnético por ressonância aspectos negativos desses elementais.

Larvas astrais, formas-pensamento ou formas-sentimento

Como são criadas e quais são elas?

Larvas Astrais ou Miasmas, são criações mentais que necessitam de três elementos essenciais para serem criadas: uma substância orgânica, uma forma aparente e a energia vital.

As larvas não são corpos astrais sutis, não são seres, não são espíritos nem Alma...

São apenas matéria bruta, energia deletéria, que tomam forma, animadas por restos de fragmentos negativos do instinto, agora em dissolução.

As substâncias plásticas etéreas que permitem seu surgimento dependem da forma do sentimento ou da ação mental que inspirou a sua criação, e o elemento vital que as anima é a energia cósmica universal. Alguns destes elementos são gerados por nossa própria mente e emoções, mas alguns podem ser gerados através de certos materiais e rituais na chamada magia negra.

A duração da vida larval depende da quantidade de energia mental ou da força da emoção emitida no ato da sua criação, e poderá ser extendida, não importando se a força criativa inicial tenha cessado, uma vez que ela continua a ser alimentada por pensamentos, idéias ou vibrações da mesma natureza, de pessoas encarnadas ou não, também chamado de entidades extracorpóreas.

O ser humano cria sempre, consciente ou inconscientemente, esse tipo de produtos mentais, alguns bons, outros simples lixo e alguns perigosos, muito perigosos.

A criação consciente depende da sintonia ou vibração individual, uma onda mental que corresponde a um sentimento particular (amor, ódio, luxúria, inveja, etc.); por isso não é fácil de determinar a forma deles, que é a idéia ou sentimento do criador, a vontade controlada do mesmo, empurrando a idéia ou sentimento, para concretizar a criação dos mesmos, a fim de produzir os efeitos desejados.

As larvas astrais, resultam de um desejo, uma paixão ou um sentimento forte, ganham um “corpo” com uma vida mais longa do que as larvas mentais, que quase sempre têm uma “dieta” mais restrita, a menos que tenham sido projetadas por uma pessoa dotada de alto poder mental ou grupo de pessoas em mesmas condições.

Os textos antigos revelam que os sacerdotes egípcios, por exemplo, criavam larvas para defenderem os túmulos dos mortos, animando-as com uma vida longa. Elas se projetavam sobre os violadores de sepulturas, causando-lhes perturbações graves e até a morte.

Larvas astrais são muitas vezes confundidos com espíritos, mas na verdade não são nada mais do que a energia de resíduos em dissolução, presentes na liberação de tudo que "morre" na Natureza.

Quando algo na natureza vive em desequilíbrio físico ou energético, ao morrer desprende uma massa classificada como larvas astrais.

Esta massa de energia vai vagar instintivamente, em busca da satisfação de seus instintos e sentimentos, procurando especialmente aqueles aos quais estavam acostumadas quando seu antigo hospedeiro estava vivo.

O que acontece é que esses moldes energéticos, com contornos do antigo hospedeiro, para prolongar a sua existência irão em busca da satisfação que lhes davam prazer.

Se esta massa de energia não conseguir encontrar o que precisa para sustentar a sua "vida", perderá sua essência, desaparecendo. Mas, se encontrar alguém com o perfil do antigo hospedeiro, por atração vai se apegar à essa pessoa, aderindo tenazmente a sua aura.

A partir da conexão, as larvas astrais irão incentivar que a pessoa tome quaisquer atitude, para que a mesma sinta ou vislumbre um instante do prazer ao qual que estavam acostumadas.

Infelizmente o hospedeiro, com suas atitudes inferiores, acabará destruindo-se lentamente, entregando-se a vários vícios ou ficando doente, pois estará vibrando em sintonia com essas larvas astrais.

São parasitas que esgotarão seu hospdeiro até a última gota, mas ao longo do tempo, que por sinal é curto, deixarão de existir. Mas até que tenha sido extintas, deixam sua vítima em um estado irritadiço e perigoso, podendo levá-la à morte.

Se o hospedeiro é uma pessoa sem moral, e por afinidade, estava ligado a larvas astrais, quando essa pessoa morrer, o corpo em decomposição criará uma nova larva astral, ávida por novas sensações e assim o ciclo continua.

Muitos Magos Negros ou espíritos mais baixos, através de energia e “feitiçaria", conseguem causar certos tipos de ataque larvas astrais em seus inimigos, drenando-lhes as energias e transformando-os em verdadeiros zumbis.

Em oferendas e pedidos, em que são utilizados materiais pesados com álcool e sangue, as larvas astrais são atraidas incontrolavelmente. Os vapores de sangue e álcool lhes dão sensação de vida, "enganando" médiuns despreparados, aparecem como "Corpos de Luz", para convencê-los a fazer tal "trabalho" com sangue e álcool.

Com esse conhecimento podemos entender como lidar com larvas astrais, e com a manipulação da energia de passes magnéticos e espirituais, o Reiki pode ser de grande valia na remoção deste tipo de infecção.

Na antiga magia negra, diversos tipos de materiais foram utilizados para atingir esses objetivos escusos.

Hoje, isso está caindo em desuso porque ninguém quer ter grande disciplina mental necessária para agir como um mago negro, e tão poucos querem ter a disciplina e reforma íntima necessária para se tornar um mago branco.

Mas o pior está acontecendo; magia negra está se tornando mental, e o homem não está percebendo a gravidade do fato, sendo levado pelos males e pelas paixões humanas, destruindo a si mesmo e tentando destruir o próximo.

A fronteira entre encarnados e desencarnados está se tornando tênue devido aos encontros e afinidades entre os vivos e os mortos, e o astral inferior encontra com isso um terreno fértil para espalhar seu mal.

Nos tornamos indiferente às mensagens da espiritualidade maior e seus ensinamentos libertadores, ainda estamos confusos com a espiritualidade e o "espiritualismo", às práticas religiosas com a evangelização ou conhecimentos repletos de misticismo e liturgias, com um processo iniciáticos com uma série de etapas para acessar as informações que precisamos.

Hoje em dia, nós pensamos que a crença, ou simplesmente viver em um ambiente religioso ou esotérico são suficientes para livrar-nos ou até mesmo criar uma imunização contra a inveja, a maldade. Não podemos negligênciar a reforma íntima e a constante mudança para o bem.

Formas-Pensamento e Formas-Sentimento

Formas-pensamento são criados pela mente humana, no domínio da alma e se materializam no plano espiritual, que continua a ser a força de nossos pensamentos.

Quaisquer atos e pensamentos estão gravadas na memória vital do espírito e do éter cósmico, com formas-pensamento e formas-sentimento, como concretizações dos mesmos.

Por exemplo, um homem em um ambiente de trabalho pode sentir inveja de um colega mais competente, mais esforçado e, portanto, mais solicitado e admirado.

A primeira cria inveja no plano espiritual, com a forma do pensamento e desse sentimento, que pode assumir qualquer forma específica, como uma faca ou por tempo indeterminado, sentindo apenas o que foi gerado.

Podem ser apenas colocadas no plano espiritual ou se agregarem na pessoa invejada, causando-lhe transtornos psicológicos e até mesmo danos físicos.

Esta é a explicação do famoso "mau-olhado", uma energia maligna dirigida contra uma pessoa. Desculpem-me, mas eles são reais.

No entanto, as formas-pensamentos também podem geradas a partir de sentimentos nobres como o amor ou benevolência. Uma mãe que ama seus filhos, observando o seu progresso se enche de alegria e envia-los formas benéficas de pensamento, que podem ser caracterizadas por imagens alegres como um coração, rosto sorridente ou formas indefinidas em cores alegres e vivas.

Eventos como guerras, em que muitos espíritos sofreram atrozmente, podem gerar formas-pensamento terríveis, criando perturbações no nível psicológico dos moradores locais.

Apenas os espíritos evoluídos são mais capazes de moldar e controlar as suas formas-pensamento. Outros as produzem inconsciente.

Comece a policiar suas criações.

- Miasmas

Há um processo de assimilação entre as pessoas encarnadas e desencarnadas, que muitas vezes acontece sem que percebamos, quando não controlamos nossos pensamentos e desejos de natureza inferior.

Se nós continuamente temos idéias negativas, viciadas, irradiamos esses desejos e fatalmente, encontraremos espíritos que se sintonizam com eles e inconscientemente, estabelecemos uma espécie de "parceria".

Muitos destes desencarnados estão sempre à procura de sensações físicas, tentando se manter o máximo possível apegado à vida material.

Ao longo de nossas vidas, passamos por diferentes ambientes e trocamos impressões com vários tipos de pessoas.

Como estamos em um planeta ainda em evolução espiritual, infelizmente o Mal ainda prevalece e toda a sua negatividade também. Este conjunto de pensamentos e ações irão formar "miasmas" e todos os tipos de "vírus" espirituais que ficarão nas auras das pessoas.

Além disso, é impossível permanecer em vigília constante, e às vezes nós deixamos cair a nossa freqüência vibratória e eventualmente, nos envolvemos com este tipo de energia.

Se nós não nos importamos, podemos adquirir uma doença e decair vibracionalmente, nos tornando obsediados e nossos familiares e animais de estimação recebem parte dessas energias, tentando nos defender.

- Dispositivos parasitas

Desconhecido de muitos terapeutas holísticos e dos meios físicos, há um novo tipo de ameaça ao nosso redor.

À medida que nossa civilização evolui, com grandes avanços em tecnologias, também enfrentamos um novo dilema, como muitas pessoas morrem e vão para o outro lado da existência com um conhecimento maligno e continuam em seus esforços contra a humanidade.

O que esperar de cientistas que passaram a vida inteira estudando e desenvolvendo novas técnicas de extermínio em massa, como as armas químicas, bacteriológicas?

Certamente eles não estão nos planos espirituais elevados e continuam fazendo o que sempre fizeram: o Mal.

A magia negra é uma coisa ultrapassada, uma vez que essas pessoas sabem como manipular a energia de uma forma nunca vista em nossa civilização.

Se você é um terapeuta holístico, converse sobre isso com os seus mentores, muitos deles não sabem estas ameaças e este é o momento para eles também aprendem sobre isso também.

Nas ultimas décadas, vimos o surgimento de novos dispositivos, que se tornaram uma ferramenta comum, como celular, microchips, GPS e outros. Imagine que esta tecnologia também está disponível no plano astral e está sendo usada para monitorar, vigiar e nos prejudicar.

Espero que o seu corpo astral não esteja "chipado" ainda...

Terapeuta Marcia Britto
Enviado por Terapeuta Marcia Britto em 21/03/2023
Reeditado em 21/03/2023
Código do texto: T7745492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.