Sims ganham pontos de aspiração quando realizam desejos. Esses pontos são quase como dinheiro, que vão se acumulando permitindo que seu Sim possa adquirir objetos que de alguma forma facilitam a vida dele.
Sims com a aspiração Platina ou Ouro tem 100% de chances de terem sucesso quando utilizarem os objetos. Sims com aspiração Verde ou Vermelha tem 50% de chances de falha ao utilizar o objeto fazendo com que ele tenha efeito contrário ou pior que o desejado.

Àrvore de Dinheiro
Função: Simoleons agora nascem em pés!
Custo: 3000
Limite de utilização: Ilimitado.
Sucesso: O Sim colhe §40
Falha: O Sim colhe apenas §1
Obs.: Precisa ser regada regularmente como uma planta qualquer. Corre o risco de visitantes roubarem o dinheiro da árvore.

Humorímetro
Função: Melhorar o humor do Sim.
Custo: 5000
Limite de utilização: 24hrs
Sucesso: O Sim fica de bom humor.
Falha: O Humorímetro entra em curto e a barra de Energia cai de uma vez e o Sim desmaia.
Obs.: As barras de necessidades caiem mais rapidamente enquanto o Sim usa o Humorímetro.

Esfera ReNoVaTrix Plus
Função: Mudar aspiração e mudar o que È Legal e o que Não É Legal.
Custo: 6250
Limite de utilização: 5 vezes
Sucesso: Sim muda a aspiração e o que é e o que não é legal.
Falha: Fica com aspiração por Sanduíche Grelhado de Queijo.
Obs.: Requer Vida Noturna ou expansão superior.

MandaChuva 57X
Função: Mudar Estação
Custo: 7000
Limite de utilização: 5 vezes
Sucesso: Muda a estação
Falha: Chuva de meteoros
Obs.: Requer Quatro Estações.

Leite Eperto HomoGênio da Pasteur
Função:
Faz os bebês aprenderem o que lhes for ensinado mais rapidamente.
Custo: 7500
Limite de utilização: 5 vezes
Sucesso: Bebê aprende a falar/andar/usar o troninho mais rápido.
Falha: Bebê cospe o leite e perde ponto de habilidade aleatoriamente.

Óculos de Sol da Hora
Função: Facilitar amizade entre Sims.
Custo: 10000
Limite de utilização: 5 vezes
Sucesso: Interação Social aumenta mais rapidamente
Falha: Não acontece nada.

Biscoito da Vida
Função: Dar dias de vida ao animal de estimação.
Custo: 12000
Limite de utilização: 5 vezes
Sucesso: Animal ganha 3 dias de vida
Falha: Não acontece nada.
Obs.: Requer Bichos de Estimação.

O Eclético e Enigmático Balde Energizador
Função: Aumentar necessidades.
Custo: 14000
Limite de utilização:5 vezes
Sucesso: Aumenta todas as barras de necessidades do Sim (exceto Ambiente)
Falha: Diminui todas as barras de necessidades do Sim.

Chapéu Pensador
Função: Sims aprendem mais rapidamente
Custo: 16000
Limite de utilização: 24 horas
Sucesso: O Sim aprende habilidades 2 vezes mais rápido
Falha: Cai a Energia do Sim e ele perde um ponto em alguma habilidade aleatória
Obs.: Usado em conjunto com o Leite Esperto os bebês aprendem 4 vezes mais rápido o que lhes for ensinado.

AspiraSim
Função: Roubar habilidades de outros Sims
Custo: 17500
Limite de utilização: 5 vezes
Sucesso: Sim rouba habilidade aleatória de outro Sim
Falha: Seu Sim perde habilidade aleatória pro Sim a quem seria roubado
Obs.: Afeta o relacionamento dos Sims diminuindo pontos de amizade entre eles.

Banheira do Amor
Função: Aumentar o amor entre os Sims
Custo: 20000
Limite de utilização: 4 horas
Sucesso: Sim aceita mais facilmente interações romãnticas
Falha: Não acontece nada

Máquina de Falsificação Genuína Tutu a Rodo
Função: Fabricar seu próprio Simoleon
Custo: 22750
Limite de utilização: Ilimitado
Sucesso: Ganha Simoleons até que a ação seja cancelada
Falha: Nada acontece
Obs.: Uso abusivo pode fazer a máquina pegar fogo. Policiais também podem descobrir a falsificação e te cobrar uma multa de §2000

Elixir da Vida
Função: Dar mais dias de vida ao Sim
Custo: 30580
Limite de utilização: 5 vezes
Sucesso: Sim ganha 3 dias de vida
Falha: Sim perde 2 dias de vida.
Flávia Sá
Enviado por Flávia Sá em 22/03/2009
Código do texto: T1499809
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