O dia seguinte

Não sei se vou naquela festa, não sei se me animo para aquela festa, não sei se compro roupas novas parar ir naquela festa, não sei se compro um tênis novo parar ir naquela festa, não sei se vale a pena pensar no depois de amanhã, se vale pensar no amanhã. Não vou passar a roupa pra ir na aula de amanhã, vou comer todo o meu doce que está na geladeira, pra quê poupar, nem sei se vai ter daqui a pouco. Tudo o que eu penso, tudo o que eu falo, tudo o que eu ouço, vejo na tv , vejo na internet, eu lembro, lembro, lembro...

Ahh, será que me despeço dos meus amigos ? Mas eu nem tenho certeza se vou, eu quero mesmo é ficar aqui. Eu tenho medo de não saber se ainda terá um amanhã.

'' O melhor presente da vida é o dia seguinte '' ...

Dê valor a sua vida, aproveite o máximo, mas com cuidado, não poupe alegria, tire as censuras do bolso e jogue_as na próxima lixeira, quebre os tabús, saia dos padrões, inove, crie um perfil 'você' !!!

Mas nunca se esqueçam de quem lutou para que você pudesse fazer isso tudo, e muito mais...

Allan Chagas
Enviado por Allan Chagas em 23/02/2010
Código do texto: T2102340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.