NÒS SENTIMOS

NÓS SENTIMOS.

Como deve ser o encontro, como deve ser uma conquista, como começa e o que acontece depois da conquista são proeminências de dois ou um... Mas quando se fala em relacionamento são os dois, os dois se aceitam e começam a manter contato sendo o contato visual um contato de olhares, contato de fala e o principal de todos os contatos feito a evolução e pelo (santo espírito) o sentimento nós desenvolvemos a capacidade de sentir, sabemos que a comunicação é abrangente necessariamente começamos com nossos sentidos podendo ser os sentidos físicos, mas o mais importante são (sentimentos) que chamados, também, de espirituais... Que liga a consciência e a alma e a Deus (o amor) somos necessários um para o outro, existe a vontade de estar junto... E as conquistas podendo começar através de admirações que cresce... Ganhamos força e vira amor!

E aí a perguntar, como deve nascer ou acontecer um relacionamento!?

É as condições mais comuns que são através dos olhares, através do que nós sentimos em nosso coração ele bate diferente, através de toques e a consciência onde se fica junto vive e a expressão maior de um para o outro é o respeito que queremos ter de ambos... Onde tenta de todas as formas colocar situações constrangedoras e sempre na situação de um terceiro isso é muito triste para nós porque não queremos não queremos como a Júlia não quer e ela sobre a função física de uma mulher está sendo obrigada a fazer coisas que ela não quer.

E o sentimento: pelo sentimento sabemos quando uma pessoa está em situação que ela não quer...

Nós na Constância da nossa vida há milhares de anos sabemos que existe a ligação com Deus, pois uma pessoa que está em constante sofrimento ela desenvolve capacidade maiores a comunicação ONISCIÊNTE através dos sentimentos, onde alguém não pode falar quando o silêncio grita no mundo... Nós podemos sentir um ao outro, porque é justamente sobre ação física e violências são que mantém muitas garotas e meninos em constante sofrimento!

Através da nossa percepção em caso especiais e peculiares onde pode ver dois seres se conectam se encaixa com outro no sentido social de associação,

porém sobre uma nova perspectiva uma nova percepção como um plugue feito para aquelas condições e não pode ser rompido... São estado de consciência do que ela vivia mesmo com pouca idade onde ela busca uma nova razão a verdadeira razão que é o nosso amor que é a descoberta que ela encaixa perfeita e não necessita e nunca vai ser sobre o estado de evolução e mesmo sobre santo espírito em meio a parâmetro de idade o amor é desfocado o amor é caótico o amor obedece apenas a razão da vida e sempre o amor está ligado com coisas presas e necessita libertar-se o amor ele junta ele acrescenta o amor é tudo.

E através dessa percepção e conhecimento sabemos de histórias, sabemos de conhecimentos políticos, sabemos de conhecimentos religiosos, sabemos de conhecimentos ideológicos, conhecemos culturas, conhecemos de certa forma o funcionamento de uma medicina seja psiquiatra ou psicológica... E nesta configurações de conhecimentos, alguns sabem mais e outros menos e independente da idade.

Através do conhecimento a mulher a garota a menina escolhe, pois a percepção pessoal sabe facilmente que são violência, ações físicas sobre nós ou sobre elas, é fácil saber e sobre ações de conhecimento de história e tantas outras ações políticas religiosas ela conhece e podem e vão escolher. Não é sobre a percepção do grupo onde entende que ela esta errada

ou confusa ou doente, sim sobre a percepção dela (no caso a mulher) onde entende que o grupo está errado, pois se trata de seu corpo pois se trata de sua consciência e a sua alma e ligação com Deus onde a TENTATIVAS de rompimento são ações de violência e ações malignas..

Todas essas ações e entendimentos pessoais são devido a mudança de sua percepção sobre o que conhecia e o novo conhecimento de vida.

Já bateu em uma mulher hoje, e o que faz para manter batendo ou trancando, sugestiona pecados de tropeços onde a questão é o fato de crimes, e, se os envolvidos sabem tão bem da vida de alguém, não faz dessa pessoa culpada mas sobre o que vêem e viu transforma-se em cúmplice!

E a percepção e o conhecimento de ambos os lados e principalmente o conhecimento espiritual, onde no mundo não há um justo, onde no mundo não há um santo... Então, moça a mulher nova a nova mulher compreende os lados e tem a capacidade e se dá a capacidade pois tem (ela) escolhe, quer seguir principalmente motivado pelo uma ação de admiração que transforma em amor!

E como deve começar um relacionamento são as maneiras é o jeito que eu e a Júlia fazemos um para o outro ela permite e deixa, é o seu sentimento o nosso sentimento o nosso sentido de vida, onde trago e a levo através de minhas poesias para ela onde eu profundo olhar me transmite as suas questões de querer aceitar e onde nos envolvemos não há violações e abuso pois queremos.

Ela se pudesse escrever (saiba Júlia que você pode! Ela pode!!!) ela escreveria tanto, mas também é impedida de escrever... E nessas conquistas é o que nós escolhemos é o que nós fazemos um para o outro.

Não se trata de poesias apenas, porque existe tanta poesias bonitas onde alguém lê e oferece a outra pessoa, porém se trata simplesmente do que é emitido do que sentimos, nós amamos nós temos consciência nós temos o nosso pudor nós temos o nosso valor assim você cria família, através primeiro de um relacionamento onde nos aceitamos.

Penso na falta de respeito onde colocam tantas situações para ela, onde ela poderia entrar onde facilita para os outros ou para tantas outras atividades e ela não quer e dificultando o nosso encontro.

Nosso amor é divino e vivo é sobre a vida.

Mundo vejam, a facilidade para as outras coisas são como escada rolante um elevador para tantas situações que ela não querer (como já de princípio a uma "suposta" escravidão sexual)... É errado.

E para tantas situações, que normalmente no sistema e sua diretrizes seja religioso político em qualquer país é realmente extremamente errado... E mesmo assim sobre todo sua situação onde tentam impor e como encaixe encaixando os conceito social grupal, encaixe em qualquer situação usando no sistema normativo mas são apenas geladeiras ou máscara escondendo as ações que nem queremos citar vejam ela não quer... Mesmo com todas suas seguranças ela não quer... Essa vida que através dessa percepção que são os mesmos causadores da insegurança.

Respeitem a minha mulher respeite a Júlia Silva, é a nossa vida e nós podemos escolher.

Imagina como seria para os envolvidos onde eu imito e minha poesia e você lê e não aceita e o que seria a atratividade para um ser humano e sua conquista, o que eu deveria ter o que deveria ser oferecido onde justamente o que oferece para ela ela recusa... Sobre o que dou a ela não há, óbvio, violência... A violência e a não aceitação daquilo que ela não quer, são que configura abuso de violência ações que ela não quer.

Não é apenas poesia é a poesia direcionada através da verdade porque ela sente sabe que é para ela.

Como deve acontecer nossos relacionamentos são ações pessoais (nossa) e não de ninguém.

E para os envolvidos como deve acontecer um relacionamento, qual o tempo o que devem alguém fazer ou realizar primeiro e como fará para que seja aceita no cérebro no corpo de alguém, pode explicar ou continua escondidas(os)?

Peço que as realizações impostas sobre as suas conveniências é para realizações pessoais sobre tantos montantes e dinheiros e coisas que ganham e paga manterá sobre essas condições geram capital e criminoso, qual o tipo de segmento relacionamento uma mulher deve ser conduzida e com quem você bate seus drinks e sobre a prepotência de quererem estarem e saberem que o corpo feminino é um produto de capital e comércio isso é crime de escravidão sexual? O que fazem são crimes contra a humanidade crime contra o ser singular!

🖌️🖌️

Se alguém coloca conceitos de casa carro dinheiro situações e tantas outros vínculos o que poderia e como adquirir a ter a uma mulher?

Numa unidade de pensamento onde pra se entrar em numa classe onde propriamente não seja hoje uma ação de violência, quando o inferido através de imposição que opressão tirando as questões de sua vida e conduzindo apenas as suas conveniências... O que são e como deve começar um relacionamento?

Elas conhecem e tem a capacidade de conhecer um procedimento seja elaborado ou comum da vida no que me refiro o comportamento de um grupo que visa apenas o lucro e o (dinheiro) e não se tratando apenas dessa consequência, pois temos como elas têm a inteligência para conhecer mentiras do sistema, e a proteção dada a ela onde você vincula a unidade o que deveria acontecer como deveria ser um relacionamento, como se a vida fosse apenas uma barganha e a sexualidade apenas onde nem deveriam ter esse tal pensamento, felicidade está nas construções dos exosqueleto justamente a prisão onde mata o que há de dentro e a dentro para uma morte sequenciada da vida... A beleza de suas estruturas visuais e a doença preconceituosas discriminativas nazistas maldosas onde a situação é apenas a visão a manter esse conhecimento e não vento que uma pessoa sofre e esta pessoa também tem a capacidade de através dela e não de conquistar o topo do mundo e sim de apenas uma condução da vida onde o nosso planeta, onde estamos e o que vamos fazer é um posicionamento o nosso, é aqui que nós estamos e vamos ficar é peculiar é diferente é amor.

Qual a maneira que devem ou podem agir sobre o corpo de uma garota ou de uma mulher no caso a Júlia Silva o que seria proeminência de uma conquista podem dizer, as suas ruas dela?

Dizem que eu preciso ter isso e eu preciso ter aquilo onde vocês tem tudo através delas e o que seria vocês homens ou mulheres potentes potencializados sobre ação do que refere a mim e sobre ação do que vocês têm sobre a vida dela e a sexualidade dela, que vocês têm esse seu capital errado esse seu dinheiro errado é como medir a minha incapacidade agora eu sou pobre e ela sabe que eu sou pobre e vocês as suas riquezas pode dizer como adquirir só de dizer saberemos o quanto são pobres!

Os seus relacionamentos o que indagam!

Como podem pegar pelo braço levar para um lado para outro oferecer dinheiro e o absurdo das sugestões e as revelações que foram abrindo ao mundo, onde houve as "supostas violações"... E o mais absurdo de agir e ter violência onde sugerem abusos e absurdo maior que é o vínculo da ação final que é o estrupo.... Qual sugestões refere-se e o que tem feito que para adentrar no tempo ao esquecimento mundial onde não podem causar esquecimento a não ser que todas as pessoas envolvidas sejam mortas!

Isso é emanação é o conhecimento pleno.

Rasgou a consciência humana no mundo e risca na (MENTE) e não pode esquecer porque é propriamente toda geração lindona não pode acontecer porque a continuação a geração vindoura desses atos.

Tantas pessoas e principalmente daqueles que fazem investigações sejam investigações do homem e a investigações espirituais, pois eles (ser espirituais) também não compreende a vida por completo e através dessas compreensão da vida existindo a consequência onde o homem foi criado nelas outros tipos de vida a caótica vida humana feita pelo licença ou a perfeição da própria vida nesse planeta: o HOMEM, feito por aqueles que acredita como eu acredito eu amo as duas consequências vida e criação feita por uma força ONISCIÊNTE... E esse cérebro que muitos escutam essa mente que muitos escutam, nessa percepção que vocês têm visto, é capaz de ensinar a DEUS é capaz de ensinar a vida NA PLURALIZAÇÃO, é capaz de ensinar ações espirituais é capaz de ensinar as ações físicas dos homens APESAR DA FORÇA ONISCIENTE SABER DE TUDO ELA NO MESMO TEMPO CONHECE DA MESMA FORMA QUE ESCUTAS ORAÇÕES E QUER COMPREENDER E VER E FAZ E AGE PELO SOFRIMENTO DE TANTAS PESSOAS E CONHECE OS PRECEITOS MALIGNOS QUE MUITO LEVAM ESSA ACONTECIMENTO QUE MOSTRA A FACE DO ÍMPIO ONDE QUER CONTINUAR QUANDO O CICLO PERFEITO É EXPLICADO PERFEITAMENTE A TODOS OS TIPOS DE VIDA.

E as investigações chegou em um ponto conhecemos todas as sugestões e tantas ações de terrorismo e pânico levado à famílias, e, propriamente o vínculo de apostas e seus apostadores, sei e agora sabemos como funciona, o mundo tem a informação, eles me ouvem e os ataques espirituais acontecem e os ataques humanos acontecem e a busca da razão que é onisciência leva que a consciência humana quer e é capaz de transformar o medo e o vínculo do sequestro aos envolvidos, saibam que não têm uma ideologia informações e características entendimento onde querem e queremos o indivíduo quer estar, pois quando implantam sequestros periódicos todos os envolvidos têm apenas violações e violências, através desses abuso desde a iniciações que são as causas de seus êxitos porém entraram sim em desespero!

Nenhum dos envolvidos tem um silenciadores ou silenciadores estão usando eles de escudo.

Não conseguem parar a chama onisciênte os fósforos que tenho eles são eterno, pois é a razão da vida... É a necessidade de lutar contra algo que mata inocentes que leva a inocente a questões erradas, isso são vidas isso é a força do santo espírito!

E o que fazem para conquistar onde ela recusou tantas vezes e recusa onde usam seus contas em sites sociais os dela a emitir informações dela ai que querem que pense por maldade e por conveniência... Sabendo que é crime causaram BULLYING, causando constrangimento, usando da sua vida pessoal a fazer acreditar que seria ela no caso a Júlia Silva, que a particularidade erradas e certas porém de maneiras erradas erradas, as informações é simplesmente porque encontramos um crimes, que sugestões que muitos passam que Deus possa são acima de hediondo.

E nas mesmas questões como devem acontecer um relacionamento trancar a pessoa impedir a sua comunicar, tirar mãe e pai ameaçar a família, e simplesmente fazem porque pagam para manter famílias separada!!!

Como devem acontecer um relacionamento, são ações particulares das pessoas e não se trata do conteúdo, e se por um acaso se tratar dos conteúdos são coisas particulares de ambos. Não somos iguais e é justamente pela nossa diferença é que é legal e que a constância de vida no mundo não podem padronizar os RELACIONAMENTO tão pouco dizendo que são os que ações amor... O amor padronizado são violências, realmente, não é um relacionamento e nem amor, são entidades são posturas políticas são postura nazistas que são crimes.

O amor não está na marcha ele está conduzido pela consciência humana e a característica comum onde sabemos que primeiramente é a ação dos dois que começam um relacionamento, são o que podemos fazer um para o outro tão longe são poesia, poetizar, através da ação de nossos sentimentos.

Se é feio ou bonito é nosso, nós nos amamos.

🖌️

Podem contar para nós como deve começar um relacionamento, e como estão e são as sugestões de relacionamento de tantas outras mulheres, podem entender o princípio do acontecimento onde os envolvidos entende perfeitamente onde o mundo sabe perfeitamente que são ações de violações, violações de direito humano "abusos" do direito pessoal de cada ser humano podendo ter havido violências... E o absurdo de ações sexuais.

Desde artistas de televisões e da internet onde as duas estão dando características de se juntarem, e como explicar o mundo essa violações que podem ter acontecido violências e que pode por sequência ações de estrupo!

E o que estão fazendo para ter posse total de toda a estrutura e visão da internet o capitalismo sobre ações de violência não são capitalismo são violência são crimes.

Se tens interesse na vida de alguém seja amo como um acordo, e necessita que os dois tenham a vontade vou querer estar sobre esse acordo na plena consciência da mesma maneira que passa o mundo esse amor o nosso amor meu e da Júlia.

Se tens interesse na vida da minha mulher Júlia Silva onde refere o meu relacionamento como deboche e sobre as questões que envolve ela, onde o crime e tantos outros tipos de crime, são vínculo de suas consciência e acreditar um dia como norma, e o que dizer sobre a sua norma e o encontro do sistema maior que são diretrizes que são consciência que são espiritualidade o que seria normal sobre ações hoje que descobrimos e há muito tempo, onde crianças e mesmo que adultos culpados e sobre o que vocês fazem ou o tinham pretensão em fazer, o que é norma? O que é comum para aqueles o porquê está demorando, quais as características do seu produto,

E por que necessitam fazer outros acharem que eu caí que fui surpreendido com qualquer resposta onde as suas respostas é apenas ações de bullying violações a minha família e tantas outras famílias envolvidas e principalmente a Júlia Silva!

🖌️

O fato de encontrarmos ações violência e crimes, o que faz os envolvidos acharem que a sequência e o tempo onde a minha mulher está numa geladeira um sanatório comportamental onde propriamente o médico ou médicos psiquiatra mantém ela numa síndrome com o próprio violador e violentadores, mas ele propriamente podem ser ações de vocês mesmos!

VERDADE DA LIBERDADE HUMANA E PROPRIAMENTE A LIBERDADE FEMININA TÃO DIFERENTE NÃO PODEM REFERIR SEGURANÇA REFERIR TANTAS OUTRAS SITUAÇÕES COLOCAR UM PADRÃO DE VIDA ONDE NÃO CONSEGUEM COM NENHUMA DE TANTAS GAROTAS POBRES NO MUNDO E A QUESTÃO SERIA APENAS APOSTAS E NECESSITAM DEVEM SEREM INVESTIGADOS, COMO ESTÃO SENDO TODOS OS ENVOLVIDOS INVESTIGADOS.

E NO QUE ME REFIRO PARA MIM ELA É PURA E NÃO ME CANSO DE FALAR.

SABEMOS QUE TEMOS O NOSSO SEGMENTO DE VIDA E NÃO NECESSARIAMENTE ELA PRECISA PASSAR POR QUALQUER DE SUAS IDEOLOGIAS DO SISTEMA DESDE AÇÕES PECULIARES FALOCÊNTRICAS, AÇÕES DO QUE ME REFIRO AO MUNDO DE ENTORPECENTES E A IDEOLOGIAS FORMAIS JOGANDO-A A ESCOLA, ESCOCAS QUE ADERE A AÇÕES ESTAGNAÇÃO DE ALGUÉM SÃO AÇÕES TAMBÉM DE VIOLÊNCIA E IMPOSTAS... SE A IDEOLOGIA É BOA NÓS SEGUIMOS

SEM OPRESSÕES SE UMA AÇÃO DE IDEOLOGIA SÃO IMPOSTOS SÃO APENAS VIOLAÇÕES E VIOLÊNCIAS.

Vejam amigos veja o mundo uma jovem garota onde prontifica-se onde eu trilho na questão colocada sobre ação de proteção e é como um trote social onde necessite (os jovens) fazer algo para depois fazer o que ela quer? Óbvio que isso é uma mentira... As questões são de separação e as questões sempre de colocar outros jovens nessa atividade para sequência de ações "estranhas" onde conhecemos... Como disse ela tem o seu segmento de vida porque ela tem a capacidade e a percepção de conhecer os lados e nessa os valores (os nossos valores) é apenas um caminho!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 18/07/2023
Código do texto: T7840260
Classificação de conteúdo: seguro