MATEMATICA

ESSE DADOS SÃO FANTÁSTICO!

Pouquíssimo vão entender mas milhões podem começar a entender pois, são rompimento.

UMA PROVA MATEMÁTICA COLOCADA SOBRE A VIDA HUMANA É QUASE QUE IMPOSSÍVEL EXPLICAÇÃO EXATA MAS ELA ACONTECE E PRECISA POIS É PRECISO.

E sobre a característica do que eu venho entendendo (e) estamos entendendo essa (informação) que quase feitas em tempos exatos, podendo ser entendido quase que de pronto o momento por outros seres.

Entendo que são como ondulações mesma frequência e em pontos diferentes e a percepção da ocorrência (onde acontece) e (- sobre medida de vidas, também, do que os mesmos fatos apesar de não possa ter acontecido com outros, mas viveram a partir do outro que viveram estes mesmos fatos), e informações codificações se encaixando as outras (pois viveu) ondulações são atividades semelhantes no mundo não acontecendo em poucos locais sim em vários, porém descobrimos com o tempo que são focos pois tratando de raça na construção de conteúdo humanos específicos... A Eugênia que é crime como Máscara escondendo coisas absurdas ela caminha ela rasga a vida não aceita vidas sendo escravizada ela não aceita mortes sobre questões "estranhas".

(1)

A ondulação sabendo que são códigos que se encaixa facilmente a certas pessoas e nestas pessoas a capacidade de interpretar a outros, código sobre código informações para informação interpretação para interpretação... Códigos de informação, rompem paredes que bloqueavam... Paredes são ideologia o climas criado para certas coisas (que sabemos serem horrivelmente erradas) não como medida de pressão imposto e sim é como o conhecimento como água por entre os muros de areia (muros de areia porque a emanação ONISCIÊNTE é automaticamente rompe qualquer barreira é como nada) são descoberta, são (faróis) muito "altos" acima de outras informações causando rompimento das informações antigas como condução de verdade da (verdade)), o conhecimento do que dificultava entendimento do comportamento e o porquê arremetiam os processos de condução de uma vida pessoal (unitária) sobre uma sequência de segurança cuidado e o porquê o ser humano unitário devem ser escutado (ouvidos) devendo terem VOZ e protegidos (onde é mesmo a proteção é o fato de toda essa comunicação a proteções pelo fato de improteção para proteções próprias) (e ao mesmo tempo é o conhecimento perfeito de qualquer ações sobre esses corpos (pessoas) teremos ciências conhecimento) pois é justamente a questão a erradicação lenta o crime descoberto e os feitores.

(2)

Assim no fato comum do segmento e a importância da manutenção de suas estruturas ósseas ou as suas atividades as suas condições os seus negócios bancários e atendimento do livre arbítrio onde o ser humano e a mulher tem o direito de ficar e sair de qualquer trabalho seja criminoso ou seja do sistema ou o sistema com base com coisas legais envolvendo um no outro não existindo mais facções não existia muito mais tantas organizações erradas tem uma conjuntura de um bem organização que aceitações do que acontece no sistema sobre ação do silêncio da Liberdade que o mundo ouve onde a Júlia Silva pessoas onde sua família está em condições quando existe as situações de aliciações e principalmente a demorar a retirada da mãe onde aconteceu com tantas famílias causando dependência separando por motivações médicas ligado como policiais também com apresentadores de programa não queremos os seus pecados e essas atividades da Júlia são vídeos passados mas ele tem um complemento de vários vídeos só precisa estar potente e seguro de posta-los.

(3)

Devido relacionamento da nova emanação FAZ OS SEUS CONHECIMENTOS E A LIGAÇÃO COM OUTROS NO MUNDO APENAS SANATÓRIOS TRÁFICOS GELADEIRAS IDEOLÓGICAS, NÃO SÃO MAIS IDEOLOGIA SÃO VIOLAÇÕES (suas ideologias são somente ações bancárias onde ensinaram populações diversas do mundo a obedecerem a lógica do dinheiro, podemos deduzir, reiterando, não havendo mais ideologia num segmento da consciência pessoal humana (os SERES querendo ir) são apenas suplantações violações)... (Eu) preciso dizer da importância do dinheiro nessa estrutura civilizada hoje e dá mais importância ainda do que e como devemos ter o dinheiro e a importância de se ajudarem de qualquer forma e não precisamos de muito para viver mas o nosso sentido da nossa consciência já basta é o nosso querer... O que vocês querem comprar com seu dinheiro e saber sobre o produto de venda onde eu compro feminino tenho direito do seu corpo e saber se aquela pessoa quer ou não quer estar naquela estrutura... Onde uma jovem no mundo JÚLIA SILVA silenciosamente grita pela sua liberdade (isso é real) pessoal... DÁ UMA FORÇA ONISCIENTE OU AÇÃO DA VIDA conduzindo a humanidade valor envolvidos o presente as suas consciências de ato de livramento e um ato de perdão "mundial".

(4)

Não, realmente, queremos participar (eu direi sempre quando for necessário) de atividades de suas vidas o que refere a mantê-la sobre esse estado ela quer sair... não se tratando de revolução é muito maior, e ao mesmo tempo não se tratando de ser uma questões acima de qualquer ação no mundo, se trata de uma omissão de socorro, simplesmente é a ligação com conteúdo nosso nossa minha família meus amigos, (que) somos conteúdos a essa informação a essa formações, aos brasileiros e outros no mundo para informação a tantas outras classes... De que atividades extremamente errada vem acontecendo e escondidamente.

É a proporção do que o amor ensinado por uma linha parte ONISCIÊNTE potência do simples ato como um botão de uma rosa tônica o ato, ato atômico (ele) é tão simples que é retirada de alguém no local e ao mesmo tempo sus potência elevado ao mundo levado a mundos e a Deus, através dessa emanação a romper e dar esse entendimento.

E o processo também de uma ação responsável do grupo e sobre a linha da emanação que o ponto central é o que leva essa verdade e a codificação de ponto x e. Y onde o abecedário do mundo faz a codificação perfeita entendimento que a liberdade de alguém é um ponto no mundo.

(5)

Entendimento a partir do ponto de vista dos violadores que nestes tempos vem e (DEVEM)... Entendendo a consciência de uma jovem e de tantas outras jovens, sobre o que ela quer, o porquê ela se sente violada sobre tantas proteções e ao mesmo tempo ter que estar dispostas atividades dessa proteção a proteção sobre cunho médico policial e a mesma medicina e a mesma lógica judiciária estão sabendo que são simplesmente uma síndrome de quase aceitação do convívio com os vingadores (direto ou sistemático) da sua liberdade e a retirada do seu livre arbítrio é crime.

Os mesmos causadores da "improtecão" são causadores da proteção que não são proteções, na mente dela(s) ou daquelas podem saberem, perfeitamente, que na mente unitária (desses seres) são encarceramento são ativações da vidas onde não querem não como nunca vamos querer, e hoje sabem como milhões sabem que obviamente é um crime... Pois sabem perfeitamente que é tudo que eu falo.

Dizer que um "crime comum" é um erro, pois sabemos que crime não deve ser comum apenas estou sendo reagindo de "frivolidade" mas no caso da Júlia Silva já se faz como um crime e comumente "comum" é um erro e sobre essa (abstração) (segmento falso de proteção são ("improtecão") é um crime acima de HEDIONDO.

(6)

Tanto aqueles que causaram a violações não tinha conhecimento do porquê estava em condições de uma atividade comum, pois é comum na vida desse tipo de submundo mas propriamente o homem desse submundo ele sabe e ter a capacidade de saber o que são violações do direito humano ele pode conduzir a liberdade dessas meninas a que querem a justiça tem que conduzir a liberdade delas do mundo inteiro tem que ouvi-las! E ESSAS PESSOAS ENVOLVIDAS E COISAS "ESTRANHAS" TAMBÉM TEM A CAPACIDADE DA MESMA FORMA da mesma emanação que recebe a vítima ( - vítima porque se tornou vítima devido a falta de compreensão ação eminente em si a ser feita entendida como ação cabível mas devido a informações presente durante 4 anos se tornou ações de violações então ele se tornou vítima - ). E a pessoa o circular recebeu (tanto a mim como ela Júlia Silva)

por ondulação porque são plug sobre (palavras visão e o principal de todos os sentimentos).

(7)

A ondulação de consciência mudar o conhecimento ainda mais tão jovens é uma nação e ação do conhecimento conduzindo pessoas tão longe há uma percepção exata do que queremos e onde queremos é o conhecimento de ambos os lados seja físicos e seja social e seja ações monetárias e o conhecimento da potencialidade e o conhecimento do que simplesmente queremos... Essas informações que são levadas através de sentimentos visão audição e ações espirituais e ação da vida são de encaixe mentais faz entendem os seres na medida do que é são preciso, aprendendo que todo a sua vida e todas as questões referidas a (ela) apesar de querem parecer ser uma ação "grupal" sabemos que ela sabe que não é... Ela entende como violações e o corpo em si o corpo "grupal" sabe que são violações.

Ela precisa vir embora ou precisa falar, sobre a forma de "proteção mundial" ou simplesmente entender que é emanação (LIVRE ARBÍTRIO)... A E'MANA'ÇÕES muda a consciência se tornando a segurança única e não temos medo de nada, pois sabemos tudo e um pouco mais, pois sabemos que sabem perfeitamente nesse tempo deste acontecimento, a saberem que sabem que nós sabemos que vocês sabem perfeitamente que são crimes e com a Júlia é crime.

Então a relação as convivência da vida no andajar da vida da Júlia Silva que agora estão a indagar (falando) que são "relações apenas"(?)... Não. Não são relações "apenas", ela compreende, perfeitamente, pois o envolvidos compreendem perfeitamente que são condições de uma vida através de violações é crime.

(😎

O que precisa entender e é fácil de entender nesse tempo, receberam a informação e se acopla a todas as atividades humanas: que relação: é conduzido pela atividade mental do que, propriamente, o indivíduo quer ser e com quem quer estar, é a segurança dela é a crença dela é a vida onde ela descobriu, o seu livre arbítrio onde se crê em Deus onde crêem em Deus, e onde ela sabe nós sabemos perfeitamente em um Deus... que a construção de uma vida são perímetro central da ideologia pessoal e não é impugnação e sabemos ser conveniente de outros, é conduzido a entender perfeitamente o que querem colocar ela do que chamam de uma relação normal "de ação" onde foi por formação de violações.

Não é relação (e sabem) onde põe as questões nela. São somente as condições de animais ao matador mental é o calar-se de sua estrutura normal sua vida violada levada no final ao buraco mas sobre as normas dos outros, são segmento da (conificação)... São qualificação do produto humano (uma pessoa) que sobre ação de uma voz (falar) deve ser protegida (pois descobrimos que podem "mesmo sobre proteções de outros" nas conduções de outras pessoas de sua vida estarem sobre sequestro periódico chantagens emocionais e sobre pânico e desespero a falar palavras que não quer, que não são verdades).

(9)

E sobre a exata explicação que foi feita: existem uma responsabilidade dada ao mundo e a responsabilidade é sobre eu e ela... A relação do que indagam onde uma jovem deveria estar, não são relações de vida são violações. São esses pessoais os envolvidos que estão relacionado ao crime isto é uma relação e errada. É tráfico de corpo e tráfico de sexo, turismo sexual, não são relações são (violações). Se o sistema (pessoas) entendem como "relações" num sistemas são pessoas, e essas "pessoas" também obviamente tem (relação) com o crime.

Está sendo obrigada a (relar) ou manter relações meu querido entende que as suas vidas, pois eles querem DINHEIRO e subterfigiando informação negando daqui negando de lá, onde livros estão sendo construídos, e não podem são nossas página em branco, meu e da minha mulher Júlia Silva.

NOSSO LIVRO DA VIDA NÃO É UM LIVRO ESCRITO É A NOSSA VIDA, O QUE FAZEM É A NOSSA VIDA COMUM ATRAPALHADA E PERSEGUIDA DIFICULTANDO AMPLIDÕES INTERESSANTES TENDO AÇÕES DE TORPE AÇÕES INVEJOSAS QUE É DENTRO POR QUESTÕES MUITO ERRADA.

(10)

Seus livros? Seu livro escrito não são uma página inicial são página bem antiga, estão tudo escritos... E se por uma imbecilidade de pensamentos, tem os "convenientes e falsos" de ser um livro novo (dizer que estão mostrando a nós um novo livro(?)) estão contando ao vivo, ao mundo, a Deus e a forças espirituais, e todos os envolvidos não gosta de Deus não acredita em qualquer Deus pensem que existe e saibam que existe a ciência e a consciência humana formando um círculo perfeito sobre as questões referidas, as suas mesmas leis do submundo sobre vocês ou as mesmas leis ilegal sobre sistema, ESSAS leis é a (Eugênia perfeita).

Que pretende colocar neste livro sobre a construção de vida da Júlia Silva e de outras famílias com minhas famílias o que vão contar nesse livro a sociedade Mundial: violação ao corpo turismo sexual encarceramento torturas e mais torturas e para se fazer torturas necessitam de encarceramento, necessita corpo ( seres humanos) a estarem fechado necessita de movimentações... Os seus livros tem assinatura tem nomes tem ligação com o passado e sobre a condução do seu pensamento sobre o que revela a mim as verdades que colocarem em suas mãos e as suas mentiras onde ninguém sabem de nada, onde na vida são apenas relações?

O que vão colocar é a consciência é o entendimento o livre arbítrio... São as páginas do nosso livro e não as suas.

(11)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\///////////////////////////////////

O "CORPO".

Evolução em minha mente busco os pigmentos a esplicar o porque o quão é dificultoso para nós SERES fazer fogo do nada e fazer entender que cada indivíduo poderá, num tempo, dominar a tecnologia de fazer um dispositivo como um celular!

É quase impossível (evolução REAL da mente inteligência) explicar matemáticamente, o evoluir humano mas dentro da consciência.

CUBOS MÓDULOS

E os cubos abaixo pode não estar necessariamente em suas desordens.

Intricadamente ligado, óbvio, a seu espírito;

um corpo não pode andar fora da mente, não deve.

Alma corpo são itens unitário que constitui um indivíduo, assim o indivíduo é, realmente, dono de seu corpo com ele (corpo) ligasse a sua memória e conhecimento, conhecimento que adquire com o tempo que como a matemática positivo, negativo, ponto zero: pode instalar dados muito pesados num ponto de zero e menos um; e zero e mais um; sem número específico sugerido; pois, é o conhecimento (inteligência) pode estar ligado ao número entendido como maior: dados baixados de 2 a 167(só um número) e de -2 para 167.

(12)

Quando existe esses dois pontos para positivo e negativo com parábolas com pouca diferença: mais pra negativo e menos pra positivo e vice versa, não pode ser suplantando

por conhecimento sistêmico atual mesmo religioso e ciência pois o SER já está junto da ONISCIÊNCIA.

Um cubo que mudará o restante e avançará prum desconhecido mas preciso futuro.

.......

Número ZERO ao número menos um, pode subsequênciar milhões de "elétrons! informações" se assim posso dizer num curto espaço de vida entendido como CONSCIÊNCIA

Assim: inteligência periféricas ramifica por todos lados, ramificações como raíz; um cubo ou esfera não importa, pois dimensionais, que se aponta e desponta.

Informação nova pode ser antigo, mas não mais cogitado, são ferramentas que podem abrir porta sistemas atuais e entender e perceber por ângulo não vistos.

Mesmo em um indivíduo que irá nascer ela já tem certos cubos (pode ser informações🤔) não existentes que continuará inexistente mesmo com seu nascimento, porém com possibilidade de serem feitos com feitos a evolução humana.

Informações negativas "escondidos" mas existem.

Informação espíritual um (QI) evolução sem esforço, por ter evoluído aplicaria informações atuais com muito mais facilidade, pois um cubo é uma porta um clicar.

(13)

E AS LUZES SE APAGAM?

TANTO FAZ POIS NÃO SABEM O QUE SERIA.

SEM MEDO OU COM MEDO HA ATOS QUE VÃO ACONTECER A AREIA PRECISA SER PISADA..

Assim um conhecimento adquirido informações novas que se instalam na mente de um ser, SÃO consciência transforma em código que não SERÃO suplantados por nenhuma informação velha, mas as informações velhas podem romper está nova informação, mas será entendido como violação.

Por sequência desta violação do corpo, não é estabelecido mais pela consciência, (-1+1) informativa adquirido (hábito já habitado), sendo comanda(a) por impulso denotativo objetivo (um objeto) funcional ao sistema; que se normatiza com questões NORMAL gerando a conificacão um ato normal feito por leis normais (?)

Onde tudo funcionando, atuando nas normativas de uma ato de abuso e estupro.

É o que estão fazendo se continuar.

Mas um conhecimento entendimento por completo; estritamente ligado por onda espirituais (CONSCIÊNCIA) física química: vibrações em palavras e atos, uma novas informações nunca visto, uma codificação, que só pode ser sentido e conectado por captação de certos indivíduos que gera informações de evolução mental humanos, que infere na massa ou sistema.

(14)

E podendo serem suplantados pela velhas informações pois constitui eliminar codificação de certos som passados e SOM neste causo é elementos.

E não podem ser quebrados em condições normativas.

Mas podem, também, tentar a conificacão(cone) de TAIS indivíduos mas usando de força ou tempo.

........

Explicar:

Formação de um círculo mental chamarei de percepção de evolução inteligente: alertaria sobre características automática, um alerta de auto proteção.

Seu PUDOR é sua liberdade; não a sexualidade.

O que elas(eles) entende, ser abuso pois ela teve essa conexão com algo maior.

Continuando: chamarei de (membrana):

Criando uma membrana em volta, que dará um alertar automático quando rompem.

Essa MEMBRANA podemos chamar: evolução ou elevação da percepção em conhecimento TOTAL do que é liberdade a vida e maís um cubo a ser conectado para uma coisas maior.

LIBERDADE é conhecimento em um meio de ligação com AMOR adquirido através de novas PERCEPÇÃO MENTAL.

Este pensamento, pensar, a faz entender; que um conceito moral de valores pessoais: se é pra protejer; não pode tocar em sua liberdade que conseguiram através de século.

(15)

Porém, realmente, NUNCA desta (nesta) configuração ATUAL a saberem que o CORPO realmente são DELAS.

.. ....... ... .....................

O remédio para isso é a liberdade normal de amar.

MUITOS, DE TODAS AS IDADES, ESTÃO SE SUICIDANDO.

ASSIM ELA POR TER ESTA INFORMAÇÕES JÁ RISCADO, GRIFADOS POR CABOS E CONEXÃO CERTAS EM SUA MENTE; FAZ ENTENDER, REALMENTE, QUE JAMAIS ATENTARIA CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA, ASSIM É PARA MIM TAMBÉM: NUNCA IRÍAMOS ATENTAR CONTRA A NOSSA PRÓPRIA VIDA.

A PERCEPÇÃO DESTE SISTEMA JÁ É CONHECIDO POR NÓS AMBOS.

Assim ela me ama assim eu amo ela.

E O QUE FIZERAM E O QUE FAZERMOS É ISSO.

TEXTO DE UM ANO ATRÁS.

PERFEIÇÃO DA CRIA ONISCIÊNTE.

Trama maligna dificultar as pessoas de se comunicar usando medo pra deixar de levar os desejos de busca ao real motivos da vida, a evolução espírito é corpo, nunca será igualitária ao anseio "egoísta"!

(16)

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 17/08/2023
Código do texto: T7863327
Classificação de conteúdo: seguro