EM BUSCA DO AMOR!!

A águia solitária voa um busca de novos horizontes. O vento intrépido tenta conter seus anseios. Observa os vales de outrora, os mares, as campinas verdejantes, as colinas quase inatingíveis, mas não para uma águia.

Ela precisa encontrar um cantinho aveludado, onde possa encontrar emoção, abrigo e companhia.

A dor da solidão rasga seu peito que há tempo se encontra vazio de emoção. Ela olha as cachoeiras e as vê como águas em prantos de sua alma triste.

Resolve alçar vôo ainda mais alto, mas só sente a frieza do ar. Olha novamente as campinas verdejantes e desce num belo vôo como se bailasse no ar. Sente que ali fará seu grande pouso, após uma longa travessia de sua própria vida.

Pousa. E por um instante chora. Seu peito ainda está muito apertado, mas resolve então abrir a janela da alma e dar espaço para que o amor, o carinho e a companhia que ela tanto procura, entre em seu coração dilacerado.

Abrindo seu coração ferido pra novos horizontes, ela vê diante de si, seu próprio reflexo sorrindo e lhe dizendo que as nuvens escuras se dissiparam que agora com o coração leve e livre, ali ela encontrará o amor que tanto deseja e deixará de ser para sempre uma águia solitária.

Sente a intensa dimensão de sua busca e, antes do sol se por, ela sente a magia do amor chegando, e ali ela fica na espera da lua prateada que virá pra iluminar sua grande noite de amor!

03.01.2009